Pandemia crescente leva Globo e Luan Santana a desistirem de live em estádio

Apresentação pelo Dia dos Namorados será na casa dele, com transmissão de Globo e Multishow, em 13/6

Luan Santana no Allianz Parque
Luan Santana chegou a visitar o Allianz Parque para live da Globo - Will Aleixo/Divulgação
São Paulo

Luan Santana disse que gostaria de fazer no dia 13 de junho uma live diretamente do estádio Allianz Parque, vazio, é claro, em celebração ao Dia dos Namorados. Mas, em comum acordo com a Globo, que transmitirá o show pela TV aberta, fechada (Multishow) e Globoplay, mudou de ideia e fará a apresentação em casa, em tom “intimista”.
O primeiro anúncio de que Luan faria show no Allianz Parque suscitou críticas que viam na ação um incentivo ao não isolamento social. O cantor visitou o estádio e tinha previsão de realizar a live com o mínimo de pessoas possível, como fez Andrea Bocelli no Duomo de Milão. O projeto talvez seja retomado mais adiante, quando a curva da pandemia começar a cair.

VAI, PAPAI

Babu Santana, grande nome do BBB 20, lança neste domingo (17) um canal próprio no YouTube, o Quintal do Paizão, apelido pelo qual ele se referia a si dentro da casa do reality show. O espaço entra no ar às 14h, com pelo menos três patrocinadores e participações de Ana Maria Braga, Gabigol, Xande de Pilares e as ex-BBBs Thelma Assis e Manu Gavassi.

ELA CRESCEU

Confinada em casa em razão da Covid-19, Maisa Silva anuncia live beneficente para sexta-feira (22), dia que chegará à maioridade. A garotinha prodígio completará 18 anos com cena ao vivo pelo seu canal no YouTube, com direito a arrecadação de alimentos e outros itens a instituições que vêm auxiliando quem precisa.

Maisa Silva mostra seu cabelo natural - Instagram/maisa

CEGONHA

Atualmente namorando o apresentador Gui Araújo, Anitta admitiu que quer ter um filho em breve, mas está “trabalhando para encontrar o pai”. A revelação foi feita a André Marques, com quem ela já revelou ter tido um affair, durante o programa

Anitta exibe figurino sensual
Anitta exibe figurino sensual - Divulgação

FRASE

"Estou sendo vítima da infodemia: matérias tendenciosas, maldosas, fakes, venenosas. Mas posso garantir que tudo nessa pandemia vai passar. [...] Eu vou mostrar serviço"

Regina Duarte, secretária da Cultura, no Instagram

COMO UM ANJO

Vice-campeã do BBB 20, a doce Rafa Kalimann, 27 anos, tem muito a capitalizar da imagem alcançada durante o realitiy show da Globo. Dos 5 milhões de seguidores que ela tinha no Instagram antes de entrar na casa da Globo, soma hoje mais de 15 milhões, público que faz diferença nas ações de solidariedade encabeçadas por ela em missões para a África e o Hospital do Câncer de Goiás. Com planos de seguir a carreira de atriz, Rafa está em isolamento na chácara da família, na vizinhança de Goiânia, e nos brinda com esta foto feita ainda antes do BBB, toda loira, para as lentes
de Veruska Toledo.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.