Giovanna Ewbank mostra nova casa da família em Portugal

Apresentadora levou as crianças até região vizinha ao trabalho de Bruno Gagliasso

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Giovanna Ewbank com os filhos Bless, Zyan e Titi Ewbank Gagliasso - Instagram/gioewbank
São Paulo

Giovanna Ewbank se mudou provisoriamente para Portugal com as crianças, Titi, Bless e Zyan, para que todos fiquem mais próximos de Bruno Gagliasso. O ator está passando uma longa temporada em Madri, na Espanha, onde grava uma superprodução para a Netflix, em ritmo de ação. Ewbank compartilhou fotos da casa nova, que fica a uma hora de Madri.

ENFIM, DE VOLTA AO RIO

Após longo período em Miami, nos Estados Unidos, onde lançou seu último trabalho, “Girl From Rio”, Anitta, 28 anos, voltou ao Brasil vacinada contra a Covid-19. Uma semana após retomar a própria casa, que por um mês teve como hóspede a campeã do “BBB 21”, Juliette Freire, Anitta já se sente melhor amiga da advogada.

“Entra na minha casa, entra na minha vida, usa toda minha estrutura, vira mais que uma amiga…”, publicou a cantora. A paraibana foi parar na residência da estrela a convite da anfitriã, que também tem família vinda da Paraíba e contatou parentes de Juliette antes mesmo de ela sair do “BBB”.

FRASE

"Meu pai tomou as duas doses da vacina e está com Covid. Se não fosse isso, já tinha embarcado. Quando o presidente vem e fala que a gente não precisa usar máscara, é mentira. Não é verdade. Quem não usa máscara, passa Covid. É uma coisa imbecil falar que máscara não é importante"

Neto, em Os Donos da Bola, na Band.

SELINHO

Fiuk lançou nesta sexta-feira (11) o clipe de “Big Bang”, que conta com a participação especial dos ex-BBBs Gil do Vigor e Lumena Aleluia, além da atriz Dandara Mariana. O ator e cantor se divertiu ao fazer referências a situações do “BBB 21”, que teve até um surpreendente selinho em Gil. Os dois já tinham trocado um beijinho à beira da piscina do reality show.

Clipe Bang Bang, de Fiuk
Clipe Bang Bang, de Fiuk, com Gil do Vigor - Reprodução

PROCURA-SE

A produção da série “The Crown”, que retrata a família real britânica na Netflix, vem tendo dificuldade para escalar um ator mirim capaz de reviver o príncipe Harry quando pequeno, na próxima temporada. Segundo o jornal The Sun, a equipe não tem muitas opções de garotos ruivos entre as hipóteses. Em último caso, pode até tingir os cabelos do escolhido.

APLAUSOS

Lourdes Maria, 24 anos, a primogênita de Madonna, está colhendo elogios em seu Instagram, após posar de biquíni pequenininho. “Aplausos”, pediu a herdeira na legenda. “Lourdes Maria faz subir as temperaturas em biquíni apertado”, noticiou o jornal britânico Daily Mail. Mas a bonitinha não escapou das críticas. “Famosa só por causa da mãe”, escreveram entre os comentários.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.