Homofobia x orgulho gay: divergência na família Abravanel

Tiago, neto de Silvio Santos, reage a manifestações da tia Patrícia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tiago Abravanel - homofobia
Em vídeo, Tiago Abravanel reage a falas da tia Patricia Abravanel sobre homofobia - Reprodução @tiagoabravanel no Instagram
São Paulo

Homossexual que vive um casamento feliz, do qual se orgulha nas redes sociais, Tiago Abravanel reagiu publicamente às declarações homofóbicas de sua tia Patrícia Abravanel, que desdenhou da sigla LGBTQIA+ em seu programa, pelo SBT, e disse que “é difícil explicar aos filhos” sobre orientações sexuais diferentes da sua.

“Você não precisa ser igual a eu, tia, mas tem que me respeitar”, disse o sobrinho, que é filho de Cintia Abravanel, primogênita de Silvio Santos. Ator e apresentador, Tiago lembrou que há pessoas que morrem por causa de homofobia e enfatizou que dizia aquilo com todo o respeito que ela merece, e os gays também.

Poucas horas depois, Patrícia publicou um trecho de outra edição do Vem Pra Cá em que tenta se explicar, ensinando o significado de LGBTQIA+ e dizendo que "busca aprender”.

SÉRIE EM VIDEOCLIPES

Com quatro faixas inéditas, “Outro Lado”, novo álbum de MC Rebecca, será lançado nesta quinta-feira (3). Ali estão composições como “Bala”, “Só Faço o Que Eu Quero” e “Beijo e Bye Bye”. As músicas chegam às rádios e plataformas digitais às 21h, simultaneamente ao lançamento de uma série composta por videoclipes.

O primeiro episódio é pautado por “Pussy Gang”, canção de estreia no canal dela no YouTube no mesmo horário. “‘Pussy Gang’ traz o início de uma história ainda com muitos mistérios a serem desvendados”, antecipa ela à coluna. “Estou muito feliz com o resultado deste trabalho e ansiosa”.

FRASE

"Falar de saúde mental nesse momento é de uma relevância absoluta, e de uma forma abrangente, não estereotipada. Tem gente sofrendo com transtorno de ansiedade e depressão"

Rodrigo Santoro sobre sua atuação na série “Sessão de Terapia” (GloboPlay)

Caio Barone (Selton Mello) e Davi Greco (Rodrigo Santoro) em cena da quinta temporada de "Sessão de Terapia" (Globoplay)
Caio Barone (Selton Mello) e Davi Greco (Rodrigo Santoro) em cena da quinta temporada de "Sessão de Terapia" (Globoplay) - Helena Barreto-2.jun.2021/Globoplay


AMIGOS DE INFÂNCIA

Depois de muito tempo confinado em casa, Lázaro Ramos precisou pegar um voo para São Paulo e, na volta ao Rio, adivinha quem estava bem ao seu lado? O ex-BBB Gil do Vigor. Os dois se tornaram melhores amigos de infância e Lázaro divertiu seus seguidores no Instagram ao se mostrar no papel invertido do fã que posa para foto ao lado da celebridade.

"Conversamos da hora que sentei a hora que sai e notei de pertinho que ele é muito gente boa mesmo! Obrigado @gilnogueiraofc pela companhia e por ter me tranquilizado! Vigoreiiii!!!"

Gil reagiu: "Foi uma honra gigantesca ter conhecido você pessoalmente. És um ser de muita luz e saiba que pude aprender profundamente durante nossa curta conversa. Você que vigore bastante e se regozije!!!!"

Lázaro Ramos e Gil do Vigor
O ator e diretor Lázaro Ramos encontra o ex-BBB Gil do Vigor na ponte aérea São Paulo Rio - @olazaro no Instagram

DESCONFORTÁVEL

Kate Winslet, 45 anos, disse que não se sente mais confortável em fazer cenas de nudez. Ao jornal The New York Times, a atriz que ganhou fama em “Titanic” falou: “Acredito que meus dias de nudez estão contados. Não estou mais tão confortável fazendo isso. Na verdade, nem mesmo é uma coisa da idade. Chega um ponto em que as pessoas vão dizer: ‘Lá vai ela de novo’”, afirmou.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.