Neto compra Fusca de Datena, reforma carro e esnoba colega

Apresentador exibe novo estofado e detalhes do automóvel turbinado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Foto do apresentador Neto. Foto (Divulgação/Band) - Divulgação/Band
São Paulo

O craque Neto, como é conhecido o apresentador da Band, comprou um Fusca 1962 de José Luiz Datena e submeteu o carro a um cuidadoso processo de reforma, como exibiu em sua página no Instagram. Bege, o automóvel ganhou assentos na cor vinho, um painel novo, volante branco e novo motor.

"Aí, Datenão! Deu mole, vendeu o carro para mim, olha como ficou", brincou Neto no vídeo onde exibiu sua nova "obra de arte". "Vou sair para mostrar. Olha lá! Ah, moleque! Se eu gosto de Fusca ou não? Dá uma olhada nas rodas. Esse é meu Fusca novo, rapaz. Demais!"

Fusca Craque Neto
Fusca do Neto comprado de José Luiz Datena e reformado - @craqueNeto no Instagram
Craque Neto, Fusca reformado
Fusca comprado de Datena pelo craque Neto e reformado - @craqueNeto no Instagram

DO TIME DE EXCLUSIVAS

Ao mesmo tempo em que mantém a proposta de enxugar de sua folha de pagamentos os grandes salários historicamente recebidos por algumas de suas estrelas, mesmo quando estavam fora do ar, a Globo também renova com outro time os acordos de exclusividade que ainda colocam muita gente a sua disposição.

Esse é o caso de Ísis Valverde, 34 anos, que já tem permanência garantida pela emissora até 2025. Encerrado seu expediente em “Amor de Mãe”, a atriz está no ar pela reprise de "Ti-Ti-Ti" e ganha longo período de férias, contemplando seus seguidores com imagens como esta, onde desfila para etiqueta de moda-praia, ou exibindo suas poses na Ioga. Seu próximo trabalho está previsto só para o ano que vem, em “Travessia”, nova novela de Glória Perez.

A atriz Isis Valverde
A atriz Isis Valverde - @isisvalverde no Instagram

FRASE

"Acredito que possamos ir driblando a vida, as opiniões alheias, se orientando para o que você quer. Sempre soube que buscaria isso [...], quebrando rótulos e estereótipos"

Bruna Lombardi ao Viva Bem, do UOL

CASO DE FAMÍLIA

Ludmilla obteve na Justiça uma medida protetiva que determina que seu pai, Luiz Antônio Silva, não pode mais se aproximar dela. Ele esteve preso por 16 anos por roubo e recebia pensão de R$ 1.600 da cantora, que cortou o benefício. Recentemente, a mãe de Lud, Silvana Oliveira, desabafou no Instagram: “Não aguento mais ficar sendo ameaçada”, citando as pressões do ex-marido por mais dinheiro.

SAÚDE

Além de ser obcecado por corridas e carros, Caio Castro é também fã confesso do Negroni, tradicional drink com Campari. E topou participar do lançamento da nova campanha digital da marca. A campanha tem participação do chef Henrique Fogaça, da cantora Mahmundi e do estilista Dudu Bertolini e tem início nesta semana, sugerindo diferentes versões do Negroni, especialmente inspiradas nas celebridades.

Caio Castro faz comercial de Campari
O ator Caio Castro faz comercial de Campari - Fernando Kikuchi/Divulgação

ANULADO

Após dois anos de prisão, o comediante americano Bill Cosby, 83 anos, teve a sua condenação por agressão sexual anulada em espantosa decisão tomada pela Suprema Corte do estado americano da Pensilvânia. Cosby foi considerado culpado de drogar e abusar sexualmente de Andrea Constand, uma ex-administradora da Universidade Temple, em 2004, acusação depois feita, mais ou menos nos mesmos moldes por outras 60 mulheres.

EXPECTATIVA

O jornal inglês The Times aposta que o príncipe Charles não irá à inauguração da estátua da princesa Diana nesta semana, por receio de revisitar memórias dolorosas da sua vida. Segundo uma fonte do veículo, “esses momentos têm o potencial de fazer ressurgir velhas feridas e isso traz de volta memórias para ele —memórias felizes, tristes, de arrependimento”, disse.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.