Fiuk publica vídeo mostrando que tomou vacina contra Covid

Artista resolveu mostrar imunização para incentivar o público

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fiuk *** Local Caption *** jcotta - D:\PreEdicao\Cotta\BBB 21\0505 - Camilla e Fiuk - João Cotta/Globo
São Paulo

Para incentivar o público a se vacinar contra a Covid, Fiuk publicou vídeo do momento em que recebeu o imunizante: “Como prometido, meu vídeo vacinando, de um tempo atrás, pra vocês… Aproveitando pra lembrar a importância da vacina nesse momento que estamos vivendo. Por mim, por eles, por nós”, finalizou.

Fiuk é vacinado contra a Covid-19
O ator e cantor Fiuk publica vídeo de quando recebeu a vacina contra a Covid - @fiuk no instagram

FRASE

"Eu vivo de falar, de juntar palavras para emitir opiniões e conceitos. Imagina quanta bobagem já falei nesse tempo todo? É absolutamente inevitável. Não me pergunte qual foi a maior"

Galvão Bueno em entrevista ao site Notícias da TV

BÊNÇÃO

Por falar em Fiuk, Cleo Pires e Leandro D’Lucca, que se casaram no civil em Minas, no final de julho, celebraram a união agora com uma festa de casamento na casa da mãe dela: ao lado dos outros filhos, Glória Pires abraçou o casal e Orlando Morais tocou piano durante a cerimônia.

Cleo Pires e Leandro D'Lucca
A atriz e cantora Cleo Pires e o marido, Leandro D'Lucca, após assinarem união no civil - @Cleo no Instagram (Stories)

ESTATUETA

E falando em Glória Pires, ela foi eleita a melhor atriz do 49º Festival de Gramado (RS), pelo filme “A Suspeita”. No enredo, ela vive uma comissária de polícia que começa a sofrer de Alzheimer em meio a uma investigação. O longa “Carro rei” foi o grande vencedor da noite, com cinco Kikitos, inclusive de melhor filme.

VERÃO NO INVERNO

O sol, na sua melhor forma, deu lugar ao frio de poucos dias atrás na maioria das cidades do sul e sudeste, como se tivéssemos trocado de estação. Mas a virada foi só obra da instabilidade climática trazida pela crise do meio ambiente.

O fato é que Deborah Secco não perdeu tempo, botando o corpão para jogo à beira da piscina. “Lembrando que tá inverno aqui no Brasil, tá?”, escreveu ela. “Bom domingo, amorinhos!”, desejou a atriz em post publicado em seu Instagram neste domingo (22).

Alguns meses após o fim das gravações de “Salve-se Quem Puder”, a gata ainda curte suas férias da Globo

HEROÍNAS

Ao participar do talk show “Hart to Heart”, do ator e comediante Kevin Hart, a atriz Cameron Diaz, 48 anos, contou como têm sido os seus dias desde que se descobriu mãe, em dezembro de 2019. E concluiu que as mães que não contam com ajuda de babás são verdadeiras “heroínas”. Ela e o marido, Benji Madden, são pais da pequena Raddix. “Eu cozinho todas as refeições dela. Eu a acordo, meu marido a coloca na cama. Somos uma equipe”, conta a atriz de “As Panteras”.

SAUDADE

Viúva de Chadwick Boseman, Simone Boseman, cantou a música “I’ll Be Seeing You” em homenagem ao astro do filme “Pantera Negra” em seu 1º aniversário de morte, no dia 28. Ele morreu aos 43 anos, em consequência de um câncer. A apresentação fez parte do evento Stand Up To Cancer, exibido ao vivo pela rede ABC no sábado (21).

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.