Noivos de preto: Cleo e Leandro optam por figurino dark no casamento

Atriz publica imagens da celebração pela união com empresário

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cleo Pires e Leandro D'Lucca
A atriz e cantora Cleo Pires e o marido, Leandro D'Lucca, após assinarem união no civil - @Cleo no Instagram (Stories)
São Paulo

Cleo Pires e o empresário Leandro D’Lucca postaram algumas poucas fotos do casamento que os uniu no civil, na noite de sexta (9), em uma fazenda no interior de Minas Gerais. Os dois adotaram preto no figurino. Filho do noivo, Gael, 8 anos, estava entre os pouquíssimos convidados da cerimônia, assistida de modo remoto por Glória Pires, Fábio Jr. e Fiuk.

NA RIVIERA

Bruna Linzmeyer está em Cannes, no sul da França, e viajou por um bom motivo. O filme “Medusa”, da diretora Anita Rocha da Silveira, em que a atriz vive a personagem Melissa, foi selecionado para a Quinzena dos Realizadores, mostra paralela à competição oficial.

Na volta, Bruna volta a se dedicar à preparação da nova versão de “Pantanal”, onde interpretará Madeleine, papel que foi de Ingra Liberato há 31 anos, na primeira fase da novela de Benedito Ruy Barbosa.

FRASE

"Sempre quis ter uma casa aqui e a compramos. Ela ficou pronta na pandemia, e a gente não conseguiu vir visitar, mas hoje cá estou na minha casinha nova de Orlando"

Deborah Secco no Instagram, festejando um grande sonho

SOB O SOL FLUMINENSE

Após longo período longe das areias brasileiras, Carolina Dieckmann, 42 anos, voltou recentemente ao Rio e já matou saudade do mar local e da vizinhança, caso de Búzios, cenário da foto abaixo. A atriz também tem residência em Miami, onde estava até duas semanas atrás, por causa do cargo ocupado pelo marido, Tiago Worcman.

Alto executivo do grupo ViacomCBS, ele supervisiona as atividades de canais como MTV, Nickelodeon, Comedy Central e Paramount em toda a América Latina. Por ter endereço nos EUA, Carol já chegou ao Brasil vacinadíssima contra a Covid, pronta para voltar aos Estúdios Globo, onde gravará a nova novela das sete.

RESGATE

O ator Grande Otelo Filho, 65 anos, filho de Grande Otelo, acaba de gravar uma participação na novela “Gênesis”, da Record, o que representa a retomada de sua carreira artística.

Em 2018, Grande Otelo Filho foi tema de reportagem do “Domingo Show”, da Record, que mostrava seu processo de recuperação da dependência química após seis anos morando nas ruas do Rio. O apresentador Geraldo Luís pagou por sua internação por sete meses em uma clínica de reabilitação.

MELHORAS

O ator Luciano Szafir, 52 anos, foi retirado da intubação e apresentou melhoras neste sábado (10). Infectado com Covid, o pai de Sasha passou por cirurgia na quarta-feira (7) e permanece na UTI —Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Copa Star—, no Rio de Janeiro.

SAO PAULO, SP, 28.10.2016: Luciano Szafir - Backstage do desfile Coca Cola Jeans. - Foto: Bruno Poletti/Folhapress

DNA

Fique de olho na intérprete da versão jovem da personagem de Scarlett Johansson no fillme “Viúva Negra”, lançado recentemente. A pequena Ever Anderson, 13 anos, promete. A menina é filha da atriz Milla Jovovich, protagonista dos filmes da franquia “Resident Evil”, com o cineasta Paul W.S. Anderson, e logo surgirá nas telas em outro personagem relevante. Ela foi escolhida para ser a Wendy no filme que transportará Peter Pan da animação para a dramatização de atores. O clássico trará Jude Law como o temido Capitão Gancho.

Ever Anderson em Viúva Negra
Ever Anderson, filha da atriz Milla Jovovich com o diretor Paul W.S. Anderson, em cena de Viúva Negra (2021) - (Foto: Reprodução)
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.