Cleo Pires se casa com empresário em Minas

Glória Pires, Fábio Jr. e irmãos assistem à cerimônia por videochamada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cleo e o empresário Leandro D'lucca
Cleo e o empresário Leandro D'lucca - Instagram/cleo
São Paulo

Cleo Pires se casou nesta sexta (9) com o empresário Leandro D’Lucca, em Minas. A união se resumiu a uma cerimônia em cartório, sem festa, para evitar aglomerações, na presença de duas testemunhas. Os pais, Glória Pires e Fábio Jr., além de Orlando Morais, participaram da cerimônia por videoconferência, assim como Fiuk.

EM BUSCA DE NOVO RUMO

Ex-bailarina do Domingão do Faustão desde fevereiro passado, Natacha Horana, 29 anos, passou seis anos naquele palco, onde também fazia merchandisings por meio de diálogos com o próprio Fausto Silva.

Agora, a bonitona mantém o corpão em dia e, ao mesmo tempo, prepara-se para novos voos. Em sua página no Instagram, ela já se apresenta como atriz, ofício que pretende seguir daqui em diante.

E nem quer lembrar que há quase um ano, enfrentou a polícia em Balneário de Camboriú (SC) por causa de uma festa que promoveu aglomeração, entre outras irregularidades

FRASE

"Essa não é uma questão para mim. Aprendi com a minha mãe que a vida é uma passagem e cada fase demanda uma energia, um foco. Todas têm a sua beleza e as suas dificuldades"

Fernanda Abreu, em plena forma aos 60 anos, no UOL

RECUPERAÇÃO

Internado com Covid na semana passada, Luciano Szafir, 52 anos, teve uma embolia pulmonar antes de ser submetido a uma cirurgia abdominal. Segundo o médico João Pantoja, do hospital Copa Star, ele se recupera bem, mas está auxiliado por ventilação mecânica. Na quinta (8), Xuxa manifestou seu apoio a Szafir nas redes sociais e lamentou pela demora da chegada da vacina.

BEM, AMIGOS

Casagrande criticou Neymar Jr. após o jogador acusar falta de patriotismo nos brasileiros que dizem torcer pela Argentina, contra o Brasil, na final da Copa América. “Torcer pela seleção brasileira é uma coisa, ser patriota, sofrer com a situação do país, ser solidário com as pessoas, se manifestar e se posicionar, aí acho que é ser patriota”, disse.

VINGANÇA

Obtida pelo site Page Six, uma cópia do processo movido por Morgan Carey, 61 anos, contra sua irmã Mariah Carey, 51, mostra que ele acusa a cantora de “exaltar o consumo excessivo de álcool” e de sua “natureza vingativa”. Morgan se irritou com o livro “The Meaning of Mariah Carey”, em que ela acusa o irmão de ser violento. Ela justifica que queria compartilhar sua infância com o público.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.