Cabrini convence Sérgio Reis a falar sobre ameaças ao STF

'Não sou bandido', defende-se o cantor, em entrevista exclusiva à Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sérgio Reis dá entrevista para Roberto Cabrini
Sérgio Reis dá entrevista para Roberto Cabrini - Divulgação/Record

O persistente Roberto Cabrini convenceu Sérgio Reis a falar sobre o áudio em que incitou ataques ao STF —Superior Tribunal Federal—, em favor do voto impresso, e as consequências de seu ato, que culminou com a operação de apreensão da Polícia Federal em sua casa, nesta sexta (20). Cabrini gravou a conversa em duas etapas: na quarta (18) e na sexta.

BANDIDO?

“Eu sou uma pessoa que só pensa bem dos outros. E agora estão querendo acabar comigo como se eu fosse bandido. Eu não sou bandido”, disse Sérgio Reis a Cabrini. “Falei bobagem. Pensei que não teria essa repercussão, que não ia vazar isso aí...”, completou o cantor. A conversa vai ao ar neste Domingo Espetacular (22), a partir das 19h45, na Record.

DORES DE SEPARAÇÃO

Acabou o namoro entre Luísa Sonza e Vitão, par formado em setembro passado, cinco meses após a separação entre ela e Whindersson Nunes. Por causa do curto intervalo entre uma relação e outra, a cantora enfrentou larga onda de ódio dos fãs de Whindersson nas redes sociais.

Agora, ao falar a Hugo Gloss sobre o fim de sua história com o também cantor Vitão, a loira atribuiu à agressividade dos internautas boa parte da culpa pelo rompimento da vez: “Não queria o término, mas fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos”

PAI FAMOSO

Lázaro Ramos fala sobre o convívio social com os filhos, João Vicente e Maria Antônia, ao podcast Tô na Trace, pilotado por Kenya Sade, com Alberto Pereira Jr. e Ad Júnior: “Estou me policiando muito para quando estou na frente dos amiguinhos e amiguinhas deles de ser um pouquinho coadjuvante. Pelo fato de ser famoso, os colegas e os pais acessam mais a gente do que a eles.”

FRASE

"A cidade é conhecida como a Veneza da Ilha de Marajó, por ser repleta de canais. Peguei primeiro um avião, depois uma picape, aí uma lancha e cheguei de bicicleta no evento"

Paulo Ricardo ao Otalab (UOL) sobre shows em Afuá, no Pará

ÚTIL

Resistente às redes sociais, Angelina Jolie criou uma conta no Instagram, a fim de dar visibilidade às causas que defende. No post de estreia, a atriz adverte sobre a volta do Talibã ao poder. “O povo do Afeganistão está perdendo sua chance de se comunicar nas redes sociais e de se expressar livremente. Então, vim ao Instagram para compartilhar suas histórias e as vozes de pessoas”, escreveu.

DNA

A filha do ator Sean Penn revelou ter tido uma briga de duas horas com o pai no set do drama ‘Flag Day’ (2021). Lançado na mais recente edição do Festival de Cannes, a produção é dirigida e estrelada pelo astro de 61 anos e conta com a jovem Dylan Penn (30 anos) no papel da filha de seu personagem.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.