Luísa Sonza e Marília Mendonça ensaiam dueto

Mistura do pop com a sofrência do sertanejo aguça ansiedade de fãs

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luísa Sonza se encontra com Marília Mendonça em Goiânia para gravação de nova versão de “Melhor Sozinha” - Felipe Gomes/Divulgação
São Paulo

Luísa Sonza em dueto com Marília Mendonça é a nova expectativa de fãs das duas cantoras, que compartilharam fotos juntas no Instagram. “Sozinha até que é bom, mas melhor mesmo é com você, Marília Mendonça”, escreveu Luísa, enquanto uma enxugava as lágrimas da outra.
As duas posaram juntas em Goiânia nesta terça-feira (17), quando Sonza foi visitar a sertaneja para "sofrer" juntas, como avisou. Com humor, em meio a boatos sobre o fim de seu romance com Vitão, Luísa se divertiu com a sofrência.

MAL-ESTAR

Mal-estarFátima Bernardes não amanheceu bem e resolveu passar a bola para Fernanda Gentil no Encontro. Embora a Globo tenha informado que a titular da atração submeteu-se ao teste de Covid, mas está bem, ela continuará fora do ar nesta quarta (18), em repouso.

NO PARALELO

Gentil conduz o Encontro, nesses dias, enquanto prepara nova atração para os domingos da Globo, sobre games.

MAMÃE NA PASSARELA

Após anunciar que se tornou mãe, em maio passado, Naomi Campbell, 51 anos, tem multiplicado seu olhar para causas humanitárias. A modelo e atriz, agora representante da marca Burberry, que assina a foto ao lado, já disse que sempre teve vontade de adotar uma criança, mas não deu detalhes sobre a chegada da herdeira: “Uma linda pequena bênção me escolheu para ser sua mãe.

Tão honrada por ter esta alma gentil em minha vida, que não há palavras para descrever o vínculo vitalício que agora compartilho com você, meu anjo. Não existe amor maior”, escreveu ela, exibindo apenas o pezinho da bebê​.

FRASE

"Quero convocar todos vigorosos que me acompanham para se vacinarem contra a Covid-19. Só em São Paulo, mais de 90 mil jovens podem se vacinar, mas ainda não procuraram"

Gil do Vigor, economista e ex-BBB

É PIQUE

Madonna completou 63 anos na segunda-feira (16) e fez foto com seus seis filhos para celebrar a data nas redes sociais. A Warner Music aproveitou a ocasião para anunciar o projeto de relançar toda a obra da cantora em 2022, quando ela completará 40 anos de carreira.

A gravadora lançou o primeiro single da loira. “Eles têm sido sócios incríveis”, disse a diva do pop.

Madonna - REUTERS/Jeenah Moon

NATURAL

Apenas de calcinha branca, com as mãos sobre os seios, Britney Spears posou para fotos nas redes sociais: “Não, gente. Eu não coloquei silicone em apenas uma semana. E nem estou grávida. Eu tenho seios nessas fotos porque eu devorei comida!”

A cantora explicou ainda que está se libertando da pressão que a vida toda lhe cobrou um “corpo perfeito” como algo essencial para a carreira.

LEVE

Com uma montagem do tipo “antes e depois”, Babu Santana comemorou a perda de mais de 25 quilos, obra de exercícios físicos combinados com dieta alimentar. “Quem é esse, hein? Feliz demais que o Babu 90 está dando resultados, e o melhor de tudo, eu estou feliz”, escreveu o ator.

O ex-BBB resolveu virar o jogo após descobrir-se diabético. “Foi um desafio enorme.”

Babu Santana, ator
Babu Santana exibe antes e depois do emagrecimento em imagem montada no Instagram - @Babu Santana no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.