Ainda internada, Glória Menezes já respira melhor

Atriz se recupera da Covid e deverá ficar mais próxima dos filhos quando deixar hospital

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Glória Menezes - Paulo Belote/Globo
São Paulo

Glória Menezes, 86 anos, segue internada no Hospital Israelita Albert Einstein com sintomas leves de Covid-19, mas se recupera bem, ainda sem previsão de alta. A doença já vai quase dando trégua, mas a família não quer que restem dúvidas sobre sua absoluta recuperação, ainda mais diante do estado delicado que se apresenta para a saúde da atriz após a perda do marido, Tarcísio Meira. Os dois eram casados havia 59 anos.

É TEMPO DE ESTREIAS

Contratada pela Globo para a próxima novela das seis, “Além da Ilusão”, Larissa Manoela já teve tempo de fazer dois filmes para a Netflix desde que deixou o SBT, em razão do adiamento provocado pela Covid na produção de novelas.

Mas agora que “Nos Tempos do Imperador” já estreou, a fila começa a andar e ela se prepara para pisar nos Estúdios Globo ao mesmo tempo em que estreia “Diários de Intercâmbio” na Netflix. O longa-metragem conta a aventura de duas amigas que resolveram se aventurar em um intercâmbio, estrelado por ela e Thati Lopes. Estreia na quarta (18).

FRASE

"Eu queria muito estar do lado de vocês, mas testei positivo para Covid-19. Vou cumprir todo o isolamento para a minha proteção, para a proteção de vocês e não só no trabalho"

Manoel Soares, apresentador do É de Casa, em vídeo exibido pelo programa

O jornalista Manoel Soares, que vai apresentar o É de Casa
O jornalista Manoel Soares, que apresenta o programa É de Casa - João Miguel Jr/Globo

VEM AÍ

Mel Lisboa comandará o Arte Talk Show, programa sobre arte e cultura, que estreia em 31 de agosto, terça-feira, às 21h, pelo canal da produtora Polo Cultural no Youtube. O primeiro episódio será sobre cinema, sendo seguido por artes plásticas, literatura e música. Em cada programa, a atriz recebe dois convidados.

Mel Lisboa no cenário do talk show - Divulgação

BEBÊ A BORDO

Dois anos depois de se casarem, Thaila Ayala e Renato Góes anunciam que vem aí o primeiro filho do casal. “Mãe de Francisco”, postou a atriz no Instagram, com a mão na barriga. A mesma imagem foi postada pelo futuro papai, Renato Góes, como “Pai de Francisco”, acompanhada da hashtag #AMelhorNotíciaDaMinhaVida.

No momento, Goes grava os primeiros capítulos do remake da novela “Pantanal”, de Benedito Ruy Barbosa, com adaptação de Bruno Luperi. Ele será José Leôncio quando jovem. O papel será de Marcos Palmeira na segunda etapa da trama, que só estreará em 2022.



PESO

Na contramão da ditadura da magreza, Britney Spears, 39 anos, confessou, por meio de suas redes sociais, que prefere estar mais gordinha, pois não curte seu corpo muito magro.

"É muito estranho quando tento emagrecer, porque geralmente começa pelas minhas pernas, depois barriga e, então, meu rosto. É quando sei que realmente perdi peso. Se você olhar para a foto, pode ver como meu rosto é magro, mas não sei se gosto disso”, disse a cantora, que luta por emancipação.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.