Familiares e amigos se despedem de Tarcísio Meira

Ainda em recuperação da Covid, Glória Menezes não pode comparecer ao funeral do marido

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tarcísio Meira - João Miguel Jr./Divulgação
São Paulo

Reservados a poucos amigos e à família, o velório e sepultamento do corpo de Tarcísio Meira foram realizados nesta sexta (13), em São Paulo, de modo a evitar aglomerações. Tarcísio Filho e a mulher, Mocita Fagundes, acompanharam todo o trajeto. Tarcísio Meira morreu na quinta (12), aos 85 anos, em consequência da Covid-19.

PRESERVADA

Glória Menezes, 86 anos, teve de permanecer isolada e ainda recebendo os cuidados médicos como paciente internada em quarto comum. A atriz recebeu várias manifestações de afeto da classe artística, que também prestou homenagens a Tarcísio nas redes sociais, ao longo de quinta e sexta-feira (13).

ELA VAI VIRAR ESTÁTUA

Com camisetinha curta onde se anuncia “Garota do Rio”, nome de seu último lançamento mundial, Anitta vai ganhar uma estátua de cera no museu Madame Tussauds de Nova York. A cantora disse que está “honrada” e mostrou em suas redes sociais parte dos bastidores para que se molde a nova escultura.

O Madame Tussauds é um museu de cera com sede em Londres e filiais em várias cidades do mundo, sempre de gente famosa. Antes de posar para as fotos que servirão para ajudar a esculpir a sua imagem, Anitta deixou pronta uma música inédita para o EP de estreia da campeã do “BBB 21”, Juliette Freire.

FRASE

"Eu não queria sair do Palmeiras. Tinha 21 anos, me mandaram embora, achava que minha carreira tinha acabado, mas aí virei ídolo do Corinthians. Me trataram como lixo no Palmeiras"

Neto na Band

GRATIDÃO

Adotada por Agnaldo Timóteo quando pequena e reconhecida pela Justiça como filha esta semana, Keyty Evelyn, 14 anos, falou sobre a decisão à Record. A conversa vai ao ar neste domingo (15), pelo “Domingo Espetacular”. A adolescente, que sempre foi tratada pelo cantor como sua herdeira, disse ter uma relação conturbado com familiares de Timóteo, que morreu em abril, em consequência da Covid.

Keyty Evelyn, filha de Agnaldo Timóteo
Keyty Evelyn, a jovem adotada por Agnaldo Timóteo ainda pequena - Reprodução Record

CONFIRMADA

A Disney fechou com Emma Stone a sequência de “Cruella” para um segundo filme da franquia. De acordo com o site Deadline, o contrato foi “mutuamente benéfico” para a atriz e para o estúdio, que ainda está aprimorando o modelo de lançamentos de novos filmes e pretende evitar processos como o de Scarlett Johansson, que contesta as perdas por lançamentos em streaming.

Mulher branca com máscara preta usa capuz branco em festa
Cena de 'Cruella', de Craig Gillespie. Na foto, Emma Stone interpreta a protagonista - Reprodução/Imdb

DIVÃ

Após o cineasta Quentin Tarantino dizer que sua mãe, Connie Zastoupil, não veria um centavo de sua fortuna, ela falou ao portal USA Today e garantiu que não entraria nesse circo midiático criado “fora de contexto”. “Eu o apoio, tenho orgulho dele e o amo. Fiquei muito feliz em dançar em seu casamento e receber a notícia do nascimento do meu neto Leo.”

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.