O chef Henrique Fogaça levou um tombo no estúdio durante as gravações do “Masterchef Brasil”, nesta sexta (30), e teve de ser encaminhado ao hospital. Segundo comunicado da Band, ele sofreu um corte superficial na cabeça e as gravações do programa foram interrompidas.
OLHO NAS PASSARELAS
Mineira de Contagem, a modelo Thais Oliveira, 29 anos, escreveu sua trajetória entre o Brasil e as passarelas internacionais. Já desfilou para grifes como Guess e Calvin Klein.
Às meninas que estão começando, costuma dizer que o essencial é entender como o seu corpo aparece diante das câmeras. E com a autoridade de quem foi descoberta para o ofício aos 14 anos e logo se mudou para Nova York, Thais já fotografou para revistas como Glamour, Harper’s Bazaar, Cosmopolitan, Elle, L’Officiel, In-Style e Grazia. Atualmente namora Igor Monteiro, ator em cena na novela “Gênesis”
FRASE
"Muito obrigado a todos que lutaram pela vacina, mesmo contra esse desgoverno que tentou boicotar a vacinação. Só deram o braço a torcer quando viram que o povo queria vacina"
Felipe Neto, 33 anos, ao ser vacinado contra a Covid
BASTIDOR
Repare nas demarcações que obedecem a normas de segurança sanitária para a cobertura das Olimpíadas de Tóquio. Com espaço limitado e trajando bermudas que a câmera não mostra, o repórter Marcelo Courrege acompanha, na Arena Ariake, as conquistas do nosso voleibol, a serviço da Globo.
PEGADINHA
João Kléber, 63 anos, foi submetido a uma cirurgia de emergência para sanar uma hérnia inguinal. O apresentador começou a sentir dores abdominais na manhã de quinta (29) e o mal-estar cresceu ao longo do dia. À noite, ele recorreu a um pronto-socorro e já ficou internado para a operação. Segundo a RedeTV!, o procedimento foi rápido e bem-sucedido.
SUSTO
O ator Bob Odenkirk, 58 anos, se pronunciou pela primeira vez após desmaiar no set da série “Better Call Saul”, protagonizada por ele, na terça (27). Em tweet publicado nesta sexta-feira (30), o astro disse que teve um “pequeno ataque cardíaco”, agradeceu o carinho dos fãs e falou que precisará de tempo para se recuperar. As gravações estão suspensas.
IDEIA
Ao acionar a Disney na Justiça por causa de “Viúva Negra”, Scarlett Johansson inspirou Emma Stone a fazer o mesmo por “Cruella”. As atrizes teriam a receber uma fatia das bilheterias de cinema, mas os filmes chegaram simultaneamente ao streaming por causa da pandemia. Ao rebater Johansson, a Disney a tratou como “insensível” e disse que ela já levou R$ 517 milhões pelo filme.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.