Glória Menezes é homenageada pela equipe médica ao deixar hospital

Atriz voltou para casa acompanhada pelo filho Tarcísio Filho

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Glória Menezes é homenageada ao deixar hospital
Glória Menezes é homenageada ao deixar hospital - Instagram/@mocitafagundes_oficial
São Paulo

Ao deixar o Hospital Israelita Albert Einstein, nesta segunda-feira (16), Glória Menezes recebeu, com reforço de balões, a homenagem que enfermeiros e médicos costumam prestar aos pacientes que vencem a Covid, como é o caso da atriz. Acompanhada do filho Tarcísio Filho, Glória acenou para os fotógrafos na saída da instituição, em São Paulo.

Emocionado, o ator disse a Renata Ceribelli, no Fantástico, que vai com a mãe espalhar as cinzas do pai, Tarcísio Meira, morto na quinta (12), aos 85 anos, sobre a fazenda do casal em Porto Feliz (SP).

MAL-ESTAR

Glória Menezes saiu, Luciana Gimenez entrou: a apresentadora esteve no mesmo Albert Einstein, em São Paulo, nesta segunda-feira (16), após se sentir mal. Gimenez teve um pico de pressão a caminho da RedeTV!, onde iria gravar o “SuperPop”. Ela foi então submetida a uma série de exames e liberada no mesmo dia.

SEPARAÇÃO

A cantora Simaria, da dupla com Simone, anunciou o fim de seu relacionamento com o espanhol Vicente Escrig, com quem vivia havia 14 anos. “Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas”, escreveu ela em sua página no Instagram.

TEMPERATURA PRÓPRIA

“Mesmo no inverno, eu sinto que tem um verão dentro de mim”, confidenciou Cláudia Ohana em sua página no Instagram, como legenda desta foto.

Selecionada para a Super Dança dos Famosos”, por ter sido vice-campeã da competição em 2012, a atriz já foi eliminada do jogo da vez, que começou ainda sob o comando de Fausto Silva e depois ficou nas mãos de Tiago Leifert. Mas a dança, para ela, acabou só na TV.

Em seu Instagram, Cláudia tem impressionado seus seguidores com o fôlego exibido aos 58 anos em coreografias que exigem bom preparo físico de quem sabe se aventurar na pista.

AMOR EM SP

A cantora Marina Lima posou com a namorada, a advogada Lídice Xavier, em foto publicada nas suas redes sociais: “Existe amor em São Paulo”, escreveu Marina. As duas estão juntas desde 2013, mas moram em cidades separadas —a cantora está em São Paulo e Lídice, no Rio.

BANCO IMOBILIÁRIO

A cantora Adele comprou duas casas em Kensington, bairro em Londres em que vivem o príncipe William e a duquesa Kate, por 11 milhões de euros (R$ 80 milhões). O plano é transformar as duas propriedades em uma supermansão, segundo o jornal britânico The Mirror.

AÇÃO

Bob Dylan é alvo de um processo de abuso sexual que teria sido cometido em 1965 a uma menina de 12 anos, que teria sido dopada, segundo documentos da Suprema Corte de Manhattan, informa o “New York Post”. A suposta vítima tem hoje 65 anos. O advogado de Dylan diz que as acusações são falsas.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.