Gil do Vigor pretende viajar para a Califórnia de primeira classe

Requisitado para muitos comerciais, ex-BBB abastece o cofre para ir estudar economia nos Unidos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor
Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor - Divulgação

Perto de embarcar para a Califórnia, onde cursará o PhD em economia, o ex-BBB Gil do Vigor contou que viajará para os Estados Unidos de primeira classe. Embora tenha ficado em 3º lugar no reality show, ele tem feito muitos comerciais e já faturou mais que o prêmio do programa, de R$ 1,5 milhão.

Enquanto estiver estudando na Califórnia, Gil continuará entrando semanalmente no Mais Você para conversar com Ana Maria Braga sobre dicas financeiras para o público.

TALENTO PARA APARECER

Dona de uma grife de moda praia e lingerie, a empresária australiana Karina Irby, 31 anos, está acostumada a ser agredida nas redes sociais, por posar em roupas íntimas sem uso de fotoshop ou de filtros, exibindo as imperfeições de seu corpo.

Dessa vez, no entanto, ela recebeu uma enxurrada de críticas por fazer uma combinação de biquíni com algumas máscaras. Apesar das boas intenções da empresária, que quis difundir a proteção em tempos de pandemia, muita gente apontou mau gosto e o uso inapropriado do apetrecho, que só não é visto no rosto da moça, onde realmente deveria estar

FRASE

"Quando cheguei ao Pantanal, um dia antes de gravar, é que experimentei o figurino, reparti o cabelo no meio, descobri o olhar dela, que era meio pra cima —e eu era meio vesguinha"

Cristiana Oliveira à revista Mais Rio de Janeiro, contando que não houve preparação para viver Juma Marruá

IRAJÁ

Cantor e compositor de sucessos como “Kátia Flávia, A Godiva do Irajá” (1987) e “Rio 40 Graus”, imortalizada na voz de Fernanda Abreu, o cantor e compositor Fausto Fawcett faz parceria com a cantora franco-brasileira Marysa Alfaia no lançamento do single “Transe Forró Funk”. Inédita, a canção será lançada no dia 20, em todas as plataformas digitas.

Marysa Alfaia, cantora
Marysa Alfaia, cantora franco-brasileira - Roberto Cardoso Jr./Divulgação

CEGONHA

A dupla sertaneja Maria Cecília e Rodolfo anunciou nesta segunda-feira (9) a chegada de um segundo filho. Os dois já são pais de Pedro, 4 anos, e aproveitam a novidade para lançar nova música, “Se Eu Existo É Por Você”.

Deive Leonardo, que se apresenta como o maior pregador das redes sociais no mundo, conta a Pedro Bial, nesta terça (10), na Globo, como lida com o trabalho de evangelização virtual.

CONDECORADO

Johnny Depp, 58 anos, o capitão Sparrow de “Piratas do Caribe”, três vezes indicado ao Oscar, receberá o Prêmio honorário Donostia, no Festival de Cinema de São Sebastião, na Espanha. A condecoração recebeu críticas pelo fato de o ator ter sido condenado por violência doméstica à ex, Amber Heard.

INCÔMODO

Jason Momoa se sentiu incomodado com a pergunta de um repórter do jornal The New York Times sobre uma cena de estupro cometido por seu personagem na série “Game of Thrones”, o guerreiro Khal Drogo. O agora Aquaman parece não lidar bem com o episódio.

"Era importante retratar o Drogo e seu estilo. Você está vivendo alguém que é como um Genghis Khan. Foi algo muito, muito, muito difícil", disse Momoa. "Mas é o meu trabalho interpretar alguém assim, não é algo agradável e é assim que é o personagem. Não é meu trabalho me perguntar, ‘eu faria isso?’. Nunca me perguntaram ‘você se arrepende de algum papel?’. Vou responder assim: eu já fiz. Não voltarei a fazer”.

Após o fim da entrevista, o ator expôs ao repórter que havia ficado bastante incomodado com a questão, e explicou que não é ele quem determina o que será feito em cena.

O ator Joseph Jason Namakaeha Momoa (Khal Drogo) em cena da série 'Game of Thrones', da HBO. - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.