Luan Santana presenteia fãs com foto sensual

Cantor comemora bom posicionamento no ranking das músicas mais tocadas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luan Santana, cantor
Luan Santana, cantor - Luan Santana no Instagram
São Paulo

Luan Santana sabe como agradecer às fãs pelas boas posições alcançadas no ranking das músicas mais tocadas do país. “Morena”, lançada em junho, chegou à vice-liderança do Spotify. Agora, “Sorria”, novo lançamento, também está em destaque. Resultado? O cantor posou de cuecas em seu Instagram: “Por dias de boa vibe...”

VIRADA DA SAPUCAÍ

A Unidos de Vila Isabel, escola de samba do grupo especial do Rio, anunciou nesta sexta (6) que voltará a contar com Sabrina Sato como rainha de bateria no Carnaval de 2022.

A apresentadora da Record havia passado a faixa a Aline Riscado em 2020, que voltaria à Sapucaí este ano, caso a folia não tivesse sido cancelada por causa da pandemia.

“Sou muito grata à Unidos de Vila Isabel pelo convite e acolhimento no último carnaval, me proporcionando estar à frente da apaixonante bateria Swingueira de Noel como sua rainha”, publicou Riscado em seu Instagram, elogiando Sabrina

FRASE

"Para eles, a cultura não tem a menor importância. A educação também nunca teve importância. De uns anos para cá a coisa vem descendo ladeira. Não podemos colher bons frutos"

Miguel Falabella ao UOL, sobre a cultura no governo atual

SOB CUIDADOS

Filho de Roberto Carlos, o produtor musical Dudu Braga enfrenta um novo tratamento contra o câncer no peritônio (membrana que envolve a parede abdominal) diagnosticado em setembro de 2020. É a terceira vez que Dudu encara a doença, após vencer dois tumores de pâncreas em 2019, conforme ele relatou à revista Quem, do Hospital Albert Einstein, onde está internado.

PANDEMIA

À espera da terceira filha, Olívia, gestada pela mulher, Aline de Pádua, Daniel comemora a chance de ficar em casa por mais tempo com a família, que inclui ainda Lara, 11 anos, a primogênita, e Luíza, 9, em Brotas, interior de São Paulo. Ele conta que Aline deixou de tomar anticoncepcionais e a nova gravidez aconteceu naturalmente, para a alegria dos dois.

Cantor Daniel e família
Cantor Daniel e família - @cantordaniel

CIRURGIA

O baterista dos Rolling Stones, Charlie Watts, 80 anos, foi obrigado a deixar a turnê da banda pelos Estados Unidos após passar por uma operação de emergência. A equipe da banda relatou à imprensa que o músico passou por um “procedimento bem-sucedido” em Londres depois que um check-up de rotina destacou um problema, mas não informou qual.

CREDO

Em entrevista à revista Nylon, a modelo Holly Madison, ex-coelhinha da Playboy e ex-namorada de Hug Hefner, fundador da revista, morto em 2017 aos 91 anos, afirmou que a famosa mansão da Playboy é mal-assombrada. Ela disse que a fama vem da semelhança da fachada da mansão com as casas vistas no desenho do Scooby-Doo, e garante que ela mesma viu fantasmas por lá.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.