Luan Santana regrava sucesso dos Titãs para o Criança Esperança

'Enquanto Houver Sol'' reflete a torcida do momento por dias melhores

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luan Santana, cantor
Luan Santana, cantor - Luan Santana no Instagram

Ao lado da Orquestra Sinfônica Brasileira e da ONG Orquestrando a Vida (de Campo de Goytacazes) Luan Santana regravou a canção “Enquanto Houver Sol”, que se tornou hit na voz dos Titãs. A nova versão foi feita especialmente para a campanha Criança Esperança deste ano, cujo show será na próxima segunda (23), após “Império”.

ESPERANÇA

“Esse grande sucesso dos Titãs é daquelas músicas atemporais. A gente consegue encaixar em vários momentos das nossas vidas. Vivemos um momento de incertezas, mas a esperança precisa prevalecer”, diz Luan. O cantor também estará no Criança Esperança cantando “Ninguém Explica Deus” com Izadora Pompeo, clipe gravado no Palácio dos Cedros.

FRASE

"Quero montar um lego com a minha filha sem sentir dor. Então estou aí malhando. Dizem que dá uma sensação de bem-estar depois que começa a malhar. Estou aqui esperando. Quem sabe um dia, né?"

Tiago Leifert, ao contar que voltou a malhar, após longo sedentarismo

NAVEGADORA DE MARES

Limite geográfico não é uma questão para as férias de Jennifer Lopez e Ben Affleck, casal que retomou o romance de outros tempos neste segundo ano de pandemia, após o fim do noivado dela com o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez.

Se até poucos dias atrás os dois navegavam pela costa italiana a bordo de um iate milionário, onde foi ela foi clicada pela fotógrafa Ana Carballosa, como se vê ao lado, em poucos dias eles já estavam passeando pelas areias de Malibu, na Califórnia (EUA), com Matt Damon, um dos melhores amigos de Affleck.

Embora recente, a retomada do namoro já virou quase um casamento: eles não se desgrudam mais

SANSÃO

No Dia do Estudante, o filme “Turma da Mônica — Lições” revela uma nova foto de Mônica (Giulia Benite) em sua nova escola, imagem que a coluna traz em primeira mão. Ela encara o desafio de começar em uma nova escola e fazer novos amigos, sem mais encontrar Magali (Laura Rauseo), Cebolinha (Kevin Vechiatto) e Cascão (Gabriel Moreira) nas aulas. A estreia será ainda neste ano.

Giulia Benite no filme 'Turma da Mônica - Lições'
Mônica (Giulia Benite) em sua nova escola, no filme Turma da Mônica. - Serendipity Inc/Divulgação

VEM AÍ

À revista Harper’s Bazaar, Beyoncé anunciou que lançará novas músicas para celebrar sua chegada aos 40 anos, em setembro. A diva disse que se sente mais madura e promete refletir isso no repertório. “Com todo o isolamento e injustiça do ano passado, acho que estamos todos prontos para escapar, viajar, amar e rir de novo.”

VIDA REAL

A gravação de um reencontro entre os atores do longevo seriado “Friends” reacendeu a aproximação entre eles, especialmente entre Jennifer Aniston, 52 anos, e David Schwimmer, 54, a Rachel e o Ross da ficção. Segundo a revista Closer, os dois estariam namorando. “Após o reencontro, ficou claro que relembrar o passado despertou sentimentos para ambos e que a química ainda estava lá. Eles começaram a enviar mensagens de texto após as filmagens”, diz uma fonte.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.