Tarcisinho levou a mãe para se despedir de Tarcísio Meira

'A despedida faz parte do ritual', disse ele; Glória Menezes terá alta nesta segunda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tarcísio Filho durante entrevista ao Fantástico (Globo) sobre a morte do pai, Tarcísio Meira
Tarcísio Filho durante entrevista ao Fantástico (Globo) sobre a morte do pai, Tarcísio Meira - Reprodução/TV Globo

Tarcísio Filho deu uma emocionada entrevista a Renata Ceribelli no Fantástico sobre o pai, Tarcísio Meira, morto na quinta-feira (12), em consequência da Covid. “Eu tive com meu pai uma relação muito boa, não deixei nada pendurado”. E falou que o pai sabia o quanto ele o amava.

Tarcisinho falou que coube a ele contar a Glória Menezes sobre a morte do pai e disse que a levou para se despedir do marido. “A despedida faz parte do ritual.” Segundo Tarcisinho, a mãe tem vivido o luto de forma intensa, "o que eu acho bom", disse ele, já que é preciso passar por isso para ficar bem. "Mas ela está bem", afirmou. Livre da Covid, a atriz tem previsão de alta hospitalar para esta segunda (16).

As cinzas do ator, cremado, serão jogadas sobre sua fazenda, em Porto Feliz (SP), como ele pediu, e Tarcisinho aguarda pela mãe para cumprir com ela a vontade de Tarcísio Meira.

FRASE

"Meu pai foi um grande contador de histórias brasileiras, contou grandes histórias do povo brasileiro, e o ponto final da história do pai fez o Brasil chorar"

Tarcísio Filho sobre o pai, Tarcísio Meira, no Fantástico

SOB CUIDADOS

Zeca Pagodinho, 62 anos, foi internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, com Covid-19. O cantor chegou ao hospital no sábado (14) e foi internado para monitoramento. De acordo com a equipe médica, ele apresenta bom estado geral, com sintomas leves e sem necessidade de suporte de oxigênio.

EM CARTAZ NAS FÉRIAS

De férias desde o fim das gravações de “Amor de Mãe”, Ísis Valverde tem desfilado pelas areias da costa baiana e também do Rio, às vezes acompanhada pelo filho, o pequeno Rael, e do marido, André Resende.

Mas mesmo enquanto descansa, pratica ioga e ganha bons cachês com publicidade no Instagram, a atriz permanece em evidência nas reprises promovidas pelo canal Viva e pela própria Globo, como é o caso de Ti-Ti-Ti”, em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo.

Próximo do fim, o folhetim reserva a Marcela, personagem de Isis, um final feliz com Caio Castro, atendendo à torcida da audiência.

PIQUE

Aos 46 anos, o ex-astro do futebol David Beckham deixa muitos jovenzinhos comendo poeira. O britânico mostrou em sua conta no Instagram que está com fôlego em dia e acorda cedo para colocar os músculos em ordem. Suado, ele apareceu sem camisa durante um treino na academia de seu time de futebol em Miami (EUA).

AMIZADE

Mais de dois anos depois do fim das filmagens de “Game of Thrones” Emilia Clarke e Jason Momoa mantêm a amizade iniciada no set da famosa série, em que viviam o casal Daenerys Targarye e Khal Drogo. A atriz compartilhou um reencontro dos dois neste fim de semana, com foto em que ele a carrega no colo: “Quando o sol e as estrelas chegarem à cidade, verifique se ainda consegue fazer supino em um Khaleesi”, escreveu ela, referência a uma fala de Daenerys.

Emilia Clarke e Jason Momoa
Emilia Clarke e Jason Momoa relembram Game of Thrones - @emiliaclarke no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.