Patrícia Abravanel antecipa cura de Silvio Santos da Covid: 'ele venceu'

Herdeira aproveitou aniversário do SBT para comemorar saúde do pai

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

23-11-2019 - O apresentador Silvio Santos apresenta o seu programa ao lado da sua filha Patricia Abravanel. Credito:Lourival Ribeiro/SBT/Divulgação - Lourival Ribeiro/SBT/Divulgaçã
São Paulo

No dia em que o SBT completou 40 anos, Patrícia Abravanel, filha número 4 do dono da emissora, avisou em seu programa, Vem Pra Cá, que Silvio Santos “venceu a Covid”. A herdeira fez questão de homenagear o pai e louvar sua força de vontade.

CIÊNCIA

Fato é que Silvio Santos foi diagnosticado com Covid entre quinta e sexta-feira (13), e manda a ciência que ele permaneça em quarentena, isolado, por 15 dias. Dito isto, não há previsão ainda para que ele volte a gravar.

LIVRE

Enquanto isso, Zeca Pagodinho celebrou a superação do vírus e já apresentou teste negativo para a Covid.

Homem branco de regata branca, usando máscara cirúrgica rodeado de enfermeiros segurando papéis com os dizeres: 'eu venci a Covid-19'
Zeca Pagodinho recebe alta após ficar internado por contrair Covid-19 - Instagram/zecapagodinho

FINALMENTE

Chegam diretamente ao streaming, pela Amazon Prime Video, em 24 de setembro, os dois filmes sobre o assassinato dos pais de Suzane von Richtofen, interpretada por Carla Diaz nas duas versões: “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais”.

LONGE DO APEGO

Muito se especulou sobre um romance entre a modelo russa Irina Shayk e o rapper Kanye WSest, ex da socialite Kim Kardashian. Mas a ex-mulher de Bradley Cooper, com quem tem uma filha, Lea, parece estar longe de querer assumir qualquer novo romance.

“Se eu consegui viver longe do meu pai desde os 14 anos, não preciso de um homem”, chegou a dizer Irina, em entrevista à revista Style. Em recente passagem por Ibiza, na Espanha, onde ricos do mundo inteiro se esbaldam em baladas à luz do sol ou da lua, a ex-namorada de Cristiano Ronaldo endossa o seu discurso e desfilou sem namorados.

ENCONTRO

Ivete Sangalo receberá o atleta do vôlei Douglas Souza na Feijokê, feijoada com karaokê, em live promovida pela cantora no dia 28, sábado. Vai ao ar a partir das 14h no perfil de Ivete no Instagram. A ação é obra da Perdigão, que tem a baiana como garota-propaganda.

DE VOLTA

Coincidências impensáveis estarão de volta ao Fantástico, em nova temporada, a partir deste domingo (22), por Tadeu Schmidt.

FIM

O ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez e Jennifer Lopez terminaram o noivado, mas acreditavam que poderiam manter parcerias que tinham no ramo de negócios. Não deu. A atriz e cantora, que voltou com Ben Affleck, pretende encerrar todas as sociedades que tinha com o ex.

FUGA

Aryana Sayeed, estrela pop do Afeganistão, escapou do regime Taleban. Jurada da versão local do “The Voice”, ela fugiu do país em um avião de carga americano que partiu de Cabul direto para Doha, no Catar. Por suas redes sociais, ela disse temer pelas mulheres que exerciam cargos públicos no Afeganistão.

Cantora compartilha fuga do Afeganistão em avião de carga - Instagram/aryanasayeedofficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.