Juliette reforça talento em clipe com Safadão no Ceará

Apresentação foi gravada especialmente para o Criança Esperança

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Criança Esperança com Juliette e Wesley Safadão
Juliette Freire e Wesley Safadão cantam "Anunciação" em Quixadá (CE) para o Criança Esperança 2021 - Reprodução Globo

Juliette Freire protagonizou um dos grandes momentos do show do Criança Esperança, exibido pela Globo na noite desta segunda-feira. A vencedora do "BBB 21" endossou o talento para abraçar a carreira de cantora, ao interpretar o clássico "Anunciação", hit na voz de Alceu Valença, com Wesley Safadão.

Um videoclipe foi gravado com os dois entre cactos, referência à vegetação muito mencionada por ela durante o "BBB 21", na bela paisagem de Quixadá, no Ceará.

O show do Criança Esperança teve ainda grandes momentos de emoção, como o novo videoclipe com Emicida e Majur e a canção "AmarElo", com versos de Belchior, que se tornou um grito de "basta", a participação de Gil do Vigor, também do "BBB 21", sobre a importância da educação em sua trajetória, e a grande homenagem a Paulo Gustavo, humorista que morreu em março, em decorrência da Covid-19.

O tributo a Paulo Gustavo foi protagonizado por sua mãe, Déa Lúcia, abraçada pelos apresentadores Luciano Huck, Ivete Sangalo, Iza e Maju Coutinho.

O MEU AMOR

Chico Buarque de Hollanda, 77 anos, vai se casar de novo, agora com Caroline Proner, 47, professora de Direitos Humanos da UFRJ (Universidade Federal do Rio). O pedido para oficializar a união foi publicado no Diário Oficial da Justiça do Rio, vindo de um cartório em Petrópolis, região serrana do estado.
Chico e Caroline começaram a namorar em março de 2017. Os dois se aproximaram em razão de um manifesto político de intelectuais em 2018. O músico se separou em 1999 de Marieta Severo, com quem foi casado por 33 anos. Seu último romance, com a cantora Thais Gulin, durou cinco anos.

Caroline Proner e Chico Buarque
Caroline Proner e Chico Buarque - @carolineProner no Instagram

PELA PROTEÇÃO DE TODOS

Filha dos atores Alec Baldwin e Kim Basinger, Ireland sabe se posicionar diante de questões controversas, se possível, gerando outras polêmicas.

A escritora se manifesta agora em seu Instagram contra o assustador movimento negacionista que tem atrasado a evolução da imunização nos Estados Unidos e, portanto, a redução do número de mortes por Covid.

Ireland afirma que usar máscaras e se vacinar não é uma escolha individual, pois afeta a saúde de todos. “Se o corpo é seu e é uma opção sua se vacinar ou usar máscara, também é minha opção fazer um aborto, certo?”, provoca ela, argumentando que gravidez não contamina ninguém.

FRASE

"Galerinha do Tiktok, do Twitter, do Instagram, bora vacinar, chegou a vez de vocês! Chamem os amigos, avisem a família e vamo de fila. Tem vídeo no meu Tiktok mostrando o dia da vacinação"

Maisa no Twitter

NÃO É A VOVÓ

Novo marido de Cleo Pires, o empresário Leandro D’Lucca se referiu a Glória Pires como “vovó”. As redes sociais então trataram de jogar a dúvida: estaria Cleo grávida?

“Gente, eu amo a internet!”, reagiu Cleo. “Eu não estou grávida, tá? O Le chama a minha mommy [mãe] de vovó porque fizemos um filme chamado ‘Vovó Ninja’ (risos). Ai, eu amo vocês!”, finalizou a atriz.

Cleo Pires e Leandro D'Lucca
A atriz e cantora Cleo Pires e o marido, Leandro D'Lucca, após assinarem união no civil - @Cleo no Instagram (Stories)

MANTIDO

Ao contrário de Maria Rita, Guilherme Arantes e Zé Ramalho, que cancelaram participação prevista no próximo álbum de Sérgio Reis, Paula Fernandes disse que manterá o compromisso acertado com o cantor. O sertanejo foi duramente criticado pela classe artística ao apoiar o fechamento do STF.

DIVA

Beyoncé é a primeira mulher negra e a quarta no mundo a usar o Diamante Tiffany amarelo. A cantora, embaixadora da joalheria, posou ao lado de Jay-Z para uma campanha da marca usando um colar cravado pela pedra de 128 quilates, avaliada em US$ 30 milhões (R$ 160 milhões), da África do Sul.

FANTASIA

Nicole Kidman contou ao portal Project que seu marido, Keith Urban, se sentiu atraído por Masha, papel interpretado por ela na série “Nove Desconhecidos”, da Amazon Prime Video. Para viver a personagem, que é russa, a atriz precisou treinar o sotaque, inclusive em casa.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.