Zezé Sem Luciano: cantor lança projeto musical solo

A exemplo do irmão, cantor gravou projeto independente da dupla

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Zezé di Camargo
Zezé di Camargo - @zezedicamargo no Instagram

Ou seria Luciano sem Zezé? O irmão caçula saiu na frente na hora de lançar projeto solo, com o álbum gospel “A Ti Entrego”. Agora é o primogênito de seu Francisco e dona Helena que põe na roda um trabalho sem o irmão, “Rústico”, cuja primeira canção, “Vou Ter de Tomar Uma”, foi lançada na sexta-feira (20).

Mas nem Zezé nem Luciano pensam em encerrar a parceria. Os últimos trabalhos só refletem a liberdade de criarem projetos independentes. Com a volta dos shows presenciais, os irmãos querem finalmente realizar a turnê em celebração aos 30 anos de carreira da dupla, que vem sendo adiada desde abril.

ENERGIAS REABASTECIDAS


Depois de um giro de descanso por Tulum, no México, destino que está entre os roteiros mais buscados por celebridades atualmente e onde esta foto foi feita, Ludmilla deu uma esticada até Los Angeles (EUA) e já está de volta ao Brasil.

Nesta segunda-feira (23), a cantora tem participação confirmada no show do Criança Esperança, com transmissão da Globo após “Império”. Caberá a ela um dueto inédito com Iza, com quem canta “Gueto” e “Rainha da Favela”. Iza será também uma das apresentadoras do evento, ao lado de Luciano Huck, Ivete Sangalo e Maju Coutinho

FRASE

"Vendo o [Marcos] Mion, penso que o maior antidepressivo é a pessoa sair da Record. Tenho pensado em entrar na Record só pra sair e sentir uma alegria dessas. Olha a alegria do cara!"

Gregório Duvivier no “Greg News” sobre a chegada de Marcos Mion à Globo


APOSTA

Aos 14 anos, a cantora Gabi Amaral assinou contrato com a gravadora Universal Music para lançar 24 singles e oito videoclipes nos próximos dois anos. Paulistana de nascimento e moradora do Rio há alguns anos, a garota prodígio lançou um clipe no estilo voz e violão, da música “Somewhere Only We Know”, no início do ano.

Com bom potencial diante das câmeras, Gabi também participa de webséries bem cotadas. A mais recente é “Condomínio do Barulho 2”, em que ela dá vida a uma adolescente antenada com causas sociais e ambientais. A primeira temporada teve mais de 10 milhões de visualizações.

Gabi Amaral, cantora
Gabi Amaral, cantora - @gabiamaral no Instagram

ESPERANÇA

A Globo levou ao Criança Esperança o conceito de “uma só Globo”, inserindo talentos dos canais pagos na campanha. Stéfano Agostini, o Zeca da série “Detetives do Prédio Azul”, do Gloob, participou do mesão de arrecadações aberto neste sábado (21).

Vem a calhar o reforço dado à importância da educação na edição deste ano do Criança Esperança.

Samuel Minervino, Nathália Costa e Stéfano Agostini na série "D.P.A. - Detetives Do Prédio Azul"
Samuel Minervino, Nathália Costa e Stéfano Agostini na série "D.P.A. - Detetives Do Prédio Azul" - Juliana Coutinho/Divulgação

FÔLEGO

Aos 77 anos, o astro Roger Waters vai se casar pela quinta vez. Segundo o site Page Six, o cantor estava jantando em Hamptons, nos Estados Unidos, quando apresentou sua acompanhante à mesa como sua “noiva”. Era a mesma que o escoltou no tapete vermelho do Festival de Veneza em 2019.

ESTREIA

Contrariando boatos de que seria mais uma vez adiado, em razão da pandemia, o novo filme de James Bond, “007: Sem Tempo para Morrer”, tem estreia prevista para final de setembro.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.