Neymar diz em cena fictícia que não gosta de festa nem de futebol

Netflix apresenta cenas do craque na série espanhola 'A Casa de Papel'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Neymar aparece em dois capítulos de 'La Casa de Papel'
Neymar aparece em dois capítulos de 'La Casa de Papel' - Reprodução

A Netflix colocou no ar nesta terça (27) episódios atualizados da série “A Casa de papel” com participação de Neymar. O craque brasileiro aparece em dois episódios: no sexto e no último capítulo, como um monge brasileiro, o que torna as cenas divertidas.
Piada
Em cena com Pedro Alonso (Berlim), o craque diz: “Não gosto de futebol nem de festa”, ele diz a Berlim, que rebate: “Mas sabe que tipo de futebol o Brasil joga...”. Neymar responde: “[Futebol] bonito (...) Na Copa do Mundo, sempre oro muito pela nossa seleção”, diz o monge.

NO EMBALO DO SOM

Sucesso nos idos do Pânico na TV, a ex-panicat Babi Muniz participou com louvor do novo videoclipe do cantor Don Charles, vestida devidamente para imagens na banheira, de lingerie. A música, “Lambow”, chega às rádios e à internet em 18 de setembro, no rastro do sucesso de “Tão Bom”, de Don Charles. Com pegada romântica, o clipe foi gravado entre um galpão, um bar e o apartamento do próprio artista, aí apresentado na foto. Para quem está com saudade das panicats, um aviso: as personagens vão voltar em uma versão mais longa que o Pânico fará na Panflix, nova plataforma da Jovem Pan na internet.

PAUSA

Diante de uma briga na plateia durante um show realizado em São Paulo, sábado (24), Joelma parou o espetáculo e só voltou ao palco após o fim da confusão.

SÃO PAULO, SP, BRASIL, 09-11-2016. a cantora Joelma, ex Calypso, em show de 2016 (Foto: Lucas Lima/UOL)

AO OSCAR

“A Vida Invisível”, do diretor cearense Karim Aïnouz, foi o filme escolhido pela Academia Brasileira de Cinema para representar o país na disputa por uma vaga entre os cinco finalistas que vão concorrer ao Oscar 2020 de  filme estrangeiro. A lista sairá em janeiro. Fernanda Montenegro, Carol Duarte, Julia Stockler e Gregório Duvivier. 

TUDO SE APROVEITA

Tudo se aproveita Uma sequência cortada do longa-metragem de dramaturgia de Aladdin, filme da Disney, foi distribuída na internet nesta terça (27). A cena mostra Aladdin (Mena Massoud) e Jasmine (Naomi Scott) cantando a faixa “Desert Moon”, que estava na trilha sonora do longa, mas acabou ficando de fora. O filme teve a quinta maior bilheteria do ano. 

ESCALADA

A premiada atriz Viola Davis fará o papel de Michelle Obama em “First Ladies”, série do canal Showtime sobre três primeiras-damas da história dos Estados Unidos. Além da mulher de Barack Obama, a primeira temporada retratará Eleanor Roosevelt (1884-1962) e Betty Ford (1918-2011). Viola tocará as gravações simultaneamente à montagem de “O Beijo do Asfalto”, de Nelson Rodrigues.

A atriz Viiola Davis August 10, 2019. (Photo by LISA O'CONNOR / AFP) - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.