Claudia Leitte deixa maternidade em tempo recorde nos Estados Unidos

Mesmo tendo feito cesária, cantora foi para casa no dia seguinte, em Miami

Claudia Leitte posou pela primeira vez com a filha, Bela, horas depois do nascimento da pequena. A foto foi compartilhada por ela e por seu marido, Marcio Pedreira, que escolheu a legenda "Mui Bela" - Instagram/claudialeitte

Apesar de ter feito parto por cesária, Claudia Leitte deixou a maternidade nesta quinta (22), um dia após o nascimento da pequena Bela. A cantora publicou uma foto de dentro do carro com a bebê, para quem gravou um vídeo cantando em inglês. 

A baiana também publicou imagens amamentando a caçula, uma fofura.

O DESERTO AOS SEUS PÉS

Luciana Gimenez, 49 anos, saca seu álbum de recordações para lembrar de uma foto no icônico festival de Burningman, que acontece todos os anos no deserto de Nevada, nos Estados Unidos. Ali, entre o fim de agosto e o início de setembro, é construída a Black Rock City, reunindo as mais diferentes formas de manifestações artísticas, de instalações plásticas a música, moda e dramaturgia. Enquanto curte boas recordações, a bonitona planeja para breve o lançamento de um canal dedicado a beleza e estética na internet, sem abandonar seu posto de estrela na RedeTV!

FRASE"Fui muito feliz fazendo cinema. Fiz muita novela, um formato mais desgastante e pouco satisfatório, artisticamente falando. Porque é muito tempo no ar, com um volume grande de cenas"Bruna Marquezine ao UOL sobre sua estreia no cinema, em ‘Vou nadar Até Você’

TAPETE

Ao lado do marido, Maurício Farias, diretor do filme “Hebe: A Estrela do Brasil”, Andréa Beltrão, protagonista do longa, foi bastante aplaudida no Festival de Cinema de Gramado (RS) na noite de quarta (22). 

ALTAR

Pais da pequena Manuela, Eliana e o diretor de TV Adriano Ricco preparam para breve a cerimônia de casamento que oficializará a união dos dois. Ela também é mãe de Arthur, fruto de seu casamento com João Marcelo Bôscoli.

Eliana e o noivo, Adriano Ricco
Eliana e o noivo, Adriano Ricco, diretor de TV na Globo - @eliana no Instagram

S.O.S. AMAZÔNIA

O mundo das celebridades se uniu nesta quinta-feira (23) em torno de manifestações por todas as redes sociais para alertar sobre a tragédia das queimadas que assolam a Amazônia. GiseleBündchen e Anitta puxaram o coro pela floresta, citada também em publicações de Ariana Grande, Leonardo Di Caprio, Madonna e outras personalidades .

GAFE

Nessa onda de celebridades sensibilizada por imagens de queimadas da Amazônia, Cristiano Ronaldo também fez o seu alerta com foto no Instagram. “É nossa responsabilidade ajudar a salvar nosso planeta”, disse ele. O problema é que a imagem publicada pelo craque corresponde a uma região do Rio Grande do Sul. Mas o que vale é a intenção.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.