No primeiro dia de vacinação para pessoas de 78 anos, no Rio, Caetano Veloso, Paulinho da Viola e Susana Vieira, cada um em um posto diferente, receberam a primeira dose do imunizante contra a Covid-19. Os três aproveitaram para endossar o recado sobre a importância da vacina em defesa de todos.
“Sempre acho que vacinar-se é o certo. Em três meses tomo a segunda dose”, disse Caetano no Twitter. Paulinho da Viola avisou pelo Instagram: “Não deixe de se vacinar quando chegar a sua vez”. E Susana Vieira, que até enfrentou fila no Planetário da Gávea, bradou: “Viva a vida, gente, vida a vida, viva a vacina, viva a vida!!!”
FRASE
"Essa doeu! Não na carne, mas no peito. Doeu e dói quando penso nas pessoas que não terão a mesma chance de tomar a vacina a tempo. Queria comemorar, mas não seria justo"
Elza Soares, 90 anos, que tomou a 2ª dose da vacina contra a Covid-19
DE TIRAR O FÔLEGO
Vera Fischer, 69 anos, caprichou no flashback desta quinta-feira (4) em sua página no Instagram. Ali postou uma foto de topless de 1983, quando tinha 32, na Bahia, só de costas, claro, até para impedir que a rede social a censure. “Bahia, 1983. Saudades”, legendou ela na imagem. Nos comentários, Cleo Pires e Paula Lima cravaram: “Musa”.
PRINCESA DO POVO
Quem aprecia os bastidores da família real britânica já pode ver no Brasil o documentário “Diana: The Interview That Shook the World” (“Diana: A Entrevista que Chocou o Mundo”), que está disponível no Sky Play, plataforma sob demanda da operadora. A produção mostra os principais momentos de uma longa entrevista concedida pela princesa Diana em 1995, com detalhes da tumultuada vida matrimonial com o príncipe Charles e os segredos da família real.
MUITO ALÉM DO 'BBB'
Enquanto ex-BBBs se estapeiam por uma vaga na edição especial de “No Limite” que vem sendo preparada pela Globo, Sabrina Sato passa longe dessa disputa e está livre de ter de devorar aquelas iguarias excêntricas que o reality obrigava seus participantes a consumir. A mais bem paga das ex-concorrentes do “Big Brother Brasil” segue muito bem cotada pela concorrência e a aguarda a Record definir sua próxima missão na emissora. Enquanto isso, a mãe de Zoe aproveita para faturar com publicidade de lingerie, como aí se vê no Instagram da musa, alvo de 29,3 milhões de seguidores.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.