Xuxa disse que já foi 'chamada de tudo' nessa vida

Em conversa virtual com Paulo Vieira e Sabrina Sato, ela relembra sua trajetória

Xuxa - João Miguel Júnior/Globo
São Paulo

Em bate-papo com Sabrina Sato, Gkay, Samantha Schmutz e Paulo Vieira pelo YouTube, Xuxa lembrou histórias de sua trajetória: “Eu já fui chamada de tudo. No início da carreira fui chamada de loira burra, modelo que queria ser apresentadora, de namorada do Pelé. As pessoas eram brutas, sempre foram muito ignorantes”.

A conversa está no canal de Sabrina pelo YouTube.

LUTO

Morreu nesta quinta-feira (11), aos 89 anos, Lauro Braga, irmão de Roberto Carlos, acima na foto com o cantor e a irmã dos dois, Norma Braga. Ele estava internado em um hospital do Rio havia quatro meses, depois de ter meningite e sofrer um AVC —Acidente Vascular Cerebral.

Roberto Carlos com os irmãos, Norma e Lauro Braga - Reprodução

SÓ PARA AVISAR

Avesso a redes sociais, José Mayer gravou um vídeo para confirmar que o perfil com seu nome no Instagram é administrado por sua equipe. Afastado da tela desde 2017 por acusação de assédio sexual, o ator resolveu abrir um canal ali para se defender de fake news. Maria Zilda então o convidou para uma live, mas ele pulou fora: quer distância dos holofotes.

O ator José Mayer
O ator José Mayer em foto no Instagram - @josemayerarte no Instagram

CENTENÁRIO

O mundo celebrou nesta quinta-feira (11) o centenário de nascimento de Astor Piazzolla (1921-1992). O compositor e bandoneonista argentino chegou a gravar duas músicas com Ney Matogrosso, na Itália, em 1974: “As Ilhas” e “1964 (II)”. As duas foram resultado da vontade de Piazzolla de trabalhar com o artista, que conhecera como vocalista do trio Secos & Molhados. Em 1974, logo após deixar o grupo, Ney conversou com o argentino no camarim, após um show no Rio.

À VONTADE NO FIGURINO

Em seu primeiro ensaio de nudez, Raiélli León, ex-bailarina do Faustão, mostrou-se bastante confortável com a situação, inclusive durante uma transmissão ao vivo da sessão de fotos. “Foi bem tranquilo, pois já estou acostumada”, disse ela. Aos 22 anos, a morena também acumula experiência como professora na Dança dos Famosos, além de dançarina da equipe de Anitta. O ensaio de Riélli acaba de entrar no ar pelo Bella da Semana, site de fotos sensuais. Paulistana, a moça se apresenta ainda como influenciadora digital e diz que toparia fazer sexo a três. O recado está dado

FRASE

"Eu curto a Carla Diaz, pessoa física. Mas a pessoa jurídica no #BBB21, que parece personagem da Nicette Bruno mais jovem, pagando de bela, recatada e do lar para um heterotop bosta e achando que virou uma espécie de Regina “Namoradinha do Brasil” Duarte... aí derruba"

Antonio Tabet, o Kibe Loco

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.