Da UTI, Geraldo Luís agradece orações e mostra fé na recuperação

'Essa doença é uma travessia de um grande rio', diz ele sobre a Covid-19

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Geraldo Luis é o apresentador do programa A Noite é Nossa - Antonio Chahestian/Record TV
São Paulo

Geraldo Luís segue internado em UTI por causa da Covid-19, mas não está intubado. Pelo Instagram, ele posou para foto e informou que está se recuperando devagar para deixar a Unidade de Terapia Intensiva, agradeceu às orações e ao filho que o acompanha.

“Essa doença é uma travessia de um grande rio. Estou melhor e mais disposto, Jesus aqui comigo, e esse anjo em nome de João”, disse Geraldo, sobre seu filho.

CORRE

Filha do apresentador José Luiz Datena, Letícia Datena foi contratada pela Stock Car para criar conteúdo entre as etapas da categoria, que este ano passa a ter a Band como nova vitrine de suas corridas. Ela entende do riscado. Já fez cobertura de competições como o Rally Dakar e trabalhou na FOX Sports.

Letícia Datena
Letícia Datena - Reprodução Instagram/leticiadatena

FRASE

"A maternidade é poderosa porque obriga a gente a olhar para as nossas atitudes, a pensar no mundo que a gente quer para os nossos filhos e a trabalhar para que esse mundo exista"

Taís Araújo no Roda Viva

LUTO

Morreu nesta terça (9), aos 37 anos, o ator Leo Rosa, no Rio, após enfrentar um câncer nos testículos. Ele estrelou novelas da Record como “Vidas Opostas” e “Escrava Mãe”, em reprise. Fez “Amor e Intrigas”, “Promessas de Amor”, “Rei Davi”, “Balacobaco” e “Milagres de Jesus”. Recentemente, gravou participação em “Amor de Mãe”, na Globo, como um repórter.

Leo Rosa (leonardo Rosa) - Instagram/leonardorosa____

INSPIRAÇÃO PERMANENTE

Referência forte para as bailarinas que passam pelo palco do Domingão do Faustão, Aline Riscado é a prova de que o programa pode servir como mola propulsora de uma carreira sólida na dança, com lucro no campo da publicidade. Além de rainha de escola de samba da Unidos de Vila Isabel, a bonitona trabalha ao longo do ano em várias ações relacionadas a ginástica e à indústria alimentícia. No 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, Aline, alvo de quase 12 milhões de seguidores no Instagram, gravou vídeo dançando na praia para celebrar. Motivos para alegria não lhe faltam

APOIO

Citado durante a entrevista que o príncipe Harry e sua mulher, Meghan Markle, deram a Oprah Winfrey na TV americana, o nome de Tyler Perry logo entrou no topo do Twitter. Bilionário do entretenimento, ele foi uma espécie de mecenas do casal, oferecendo-lhes casa e segurança quando se mudaram do Canadá para o sul da Califórnia, onde vivem hoje.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.