Curado da Covid, Carlos Alberto de Nóbrega já faz planos para voltar à 'Praça'

Apresentador se despediu de equipe médica do hospital com foto coletiva

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega comemora alta hospitalar após vencer a Covid-19 - @Carlos Alberto de Nóbrega no Instagram
São Paulo

Internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 20 de fevereiro, Carlos Alberto de Nóbrega, 84 anos, recebeu alta nesta terça-feira (2) e fez questão de homenagear os profissionais de saúde com uma sequência de fotos. Assim como a mulher, Renata Domingues, e o filho João Victor, o apresentador se livrou do coronavírus.

“Nós vencemos. Vencemos porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor, uma equipe de enfermagem que cuidou com muito amor”, disse Nóbrega, que já tem planos para voltar a gravar “A Praça É Nossa”.
E como a fila da vacina já passou pela sua idade, ele quer ser imunizado tão logo seja possível.

RENOVADO

Reynaldo Gianecchini, 48 anos, submeteu-se a um procedimento de rejuvenescimento facial, feito para reposição de colágeno na pele. “Estou muito impressionado com a textura que meu rosto está ficando com essa reposição de colágeno. Não gosto de nada invasivo, mas é muito bom estimular o colágeno”, disse ele em vídeo.

RACISMO

Em entrevista à Radio Times, Eddie Murphy, 59 anos, apontou que o racismo no cinema está cravado nessa indústria. “Tem sido assim há anos e anos, mas não apenas os afro-americanos: é também sobre mulheres e outras minorias”, disse. “Homens brancos comandam esse negócio. Sempre foi assim.” O ator falou que, pessoalmente, nunca deixou de trabalhar por isso: “Eu transcendi essas coisas, mas não quer dizer que eu saí do céu e entrei em Hollywood”.

Eddie Murphy chega para o 77º Globo de Ouro, em janeiro de 2020, no Beverly Hilton Hotel, em Beverly Hills, California - Valerie Macon/AFP

PECHINCHA

Angelina Jolie comprou a mansão histórica do cineasta Cecil B. DeMille em Los Angeles, segundo o site de celebridades TMZ. Com mais de 8 mil m², a casa é estimada em US$ 25 milhões (cerca de R$ 142 milhões). É lá que ela viverá com Maddox, 15 anos, Pax, 13, Zahara, 12, Shiloh, 10, e os gêmeos de 8 anos, Knox e Vivienne, seus filhos.

TRABALHADA NO DEBOCHE

Tirando onda de quem se esmera em fazer pose sexy, Isabeli Fontana, 37 anos, surgiu assim em seu Instagram, pronta para fazer seus seguidores rirem e outras mulheres se recolherem de inveja. Quem poderia dizer que ela já é mãe de filho maior de idade? No domingo (28), a modelo festejou a chegada de Zion Fontana Jacomossi, seu primogênito, aos 18 anos: “Era tudo o que ele mais queria: chegar logo aos 18”, falou. Desde o fim da Dança dos Famosos, de que participou no ano passado, Isabeli tem se permitido desfilar os modelos de sua grife de moda praia com mais tempo, sob o sol de cada dia

FRASE

"O BBB 21 é belo exemplo de que o Macho Genérico precisa de arte final, edição, revisão e remixagem. Ou vai deixar de reproduzir. Precisamos falar sobre masculinidade tóxica"

Léo Jaime no Twitter

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.