SBT lamenta morte precoce de humorista de 'A Praça É Nossa'

Kléber Lopes morreu em consequência da Covid-19 no fim de semana

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Kléber Lopes, ator
Kléber Lopes, ator de A Praça È nossa, morto aos 39 em decorrência da Covid-19 - @kleberlopes no Instagram
São Paulo

O humorista Kleber Lopes, intérprete do personagem Rick Marcos no programa “A Praça é Nossa”, do SBT, morreu aos 39 anos na manhã deste domingo (7) em São Paulo, vítima de uma parada cardíaca em decorrência da Covid-19, segundo a assessoria da emissora.
Ator e bailarino, ele estava internado desde sábado (6) no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos, na Grande São Paulo, por causa da piora do quadro de saúde. Em nota, o SBT manifestou solidariedade à família. O caso ocorre bem uma semana depois de Carlos Alberto de Nóbrega, 84 anos, ter se recuperado da Covid-19.

SEXO NADA FRÁGIL

No Dia Internacional da Mulher, a coluna brinda os leitores com esta pérola que se chama Marina Ruy Barbosa. Atriz que já pagou ônus por enfrentar os poderosos da Rede Globo (quem não se lembra de sua resistência em raspar a cabeça na novela “Amor à Vida”, de Walcyr Carrasco?), ela merece as nossas homenagens e mais uma reprise em tempos de isolamento. Depois de ocupar a tela com o repeteco de “Totalmente Demais”, na faixa das 19h, ela estará de volta ao horário das 21h em abril, soberana, quando “Império”, de Aguinaldo Silva retornará ao ar

REFORMA

Mara Maravilha completou 53 anos no sábado (6) e aproveitou para anunciar que a nova forma física é efeito do bisturí. “Meus amores, essa é a minha melhor versão, no auge das minhas 53 primaveras, saudável e superlipoaspirada. Obrigada aos meus médicos competentíssimos Dr. Nivio Moreira e Dra. Gabriela Barretos”, escreveu.

SINCERA

Já Fafá de Belém, 64 anos, surgiu no Instagram de cabelos branquinhos e pediu desculpas, por meio de um vídeo: “Quando eu deixei meu cabelo ficar branco, eu sei que eu frustrei algumas expectativas. Porque todo mundo tá acostumado a me ver de cabelão, castanho [...]. Então, eu peço desculpas a você que de alguma forma se sentiu frustrado ou ofendido, porque eu falo de idade, né?”.

Fafá de Belém pede desculpas para fãs por cabelos brancos
Fafá de Belém pede desculpas para fãs por cabelos brancos - Reprodução/Instagram

ESTREIA

Aos 20 anos, Ella Bleu Travolta, filha de John Travolta, vai estrear em Hollywood estrelando uma versão adulta de “Alice no País das Maravilha”. A herdeira chegou a atuar ao lado do pai em “Surpresa em Dobro” (2009) e “A Rosa Venenosa” (2019). Agora, faz seu primeiro trabalho independente.

Ella Bleu Travolta
Ella Bleu Travolta estreia em Hollywood sem o pai. - Ella Bleu Travolta no Instagram

HERANÇA

Enquanto isso, Lily-Rose Depp, 21 anos, filha de Johnny Depp com a atriz e cantora francesa Vanessa Paradis, também tem um filme para chamar de seu. Ela é a protagonista de “Voyagers”, ficção científica turbinada com sexo e drogas que acabou de lançar um trailer.

Voyagers, com Lily-Rose Depp
Lily-Rose Depp em cena da ficção científica Voyagers - Reprodução/Trailer

FRASE

"Todas as classes estão se posicionado, mostrando que estamos indo para a destruição completa do país. Vejo a classe artística, todos gritando. Mas e no futebol? Ninguém vai falar?"

Walter Casagrande, cobrando posicionamento do futebol sobre a pandemia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.