Nanda Costa comemora decisão do STF e pede namorada em casamento

Criminalização da homofobia vem a calhar para a hora das alianças

Com a namorada Nanda Costa - Reprodução/Instagram/Lan Lanh

Nanda Costa  surpreendeu sua namorada, Lan Lanh, com pedido de casamento registrado em vídeo, com direito a alianças. Publicada nas redes sociais, a cena foi inspirada pelo aniversário da percusionista, que completou 51 anos, e pela decisão do STF em criminalizar a homofobia. No fim, as duas trocam um beijo apaixonado.

É A AVÓ

Beth Szafir disse que tem “zero contato” com a neta Sasha Meneghel. A mãe de Luciano Szafir, no entanto, não pretende despertar piedade por isso, ao contrário. Justifica que ela é muito ocupada e a filha de Xuxa mora no exterior.

Beth Szafir e Xuxa, que já foram sogra e nora
Beth Szafir comenta que não tem contato algum com a neta, Sasha meneghel - @bethszafir no Instagram

PROCESSO

Por falar em Sasha e Xuxa, Marina Ruy Barbosa confirmou, por meio de seus advogados, que pretende processar Mônica Muniz, empresária da loira.
Motivo? Uma seguidora de Sasha, ao ver foto dela com Bruna Marquezine, comentou: “Cuidado, Sasha. A Bruna prestigiava muito a Marina. Mas aí deu uma confusão e deixou de segui-la.” O comentário se referia ao imbróglio que apontava Marina como pivô da separação de José Loretto e Débora Nascimento.

A empresária de Xuxa então retrucou: “Que comentário idiota. São amigas de infância. Nenhuma delas irá se envolver com um homem casado.” A sites de fofoca, Mônica declarou que o texto não cita nominalmente ninguém e nada tem a temer.

É O FIM

É o fim Lorena Improta e Leo Santana confirmaram o fim do noivado, por meio de sua assessoria de imprensa. A  dançarina foi vista sozinha no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães,na última terça-feira, em Alagoas.

Lorena Improta com o namorado, o cantor Léo Santana - Instagram/Lorena

A LOIRA SE ENTREGA

Depois de estrelar a capa da revista ‘Sexy’, a modelo Jéssica Arboleya faz seu segundo ensaio nu. A loira assina a edição especial da Spicyfire, publicação que já despiu subcelebridades como a ex-BBB Fani Pacheco. O ensaio chegará às bancas em julho, com a promessa de fotos quentes. “Quero um ensaio totalmente sem censura, bem agressivo e com atitude. Quero resgatar aqueles ensaios históricos, onde as mulheres realmente se entregavam e tinham um estilo: os homens querem ver tudo nos detalhes, então por que esconder?”, acredita ela.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.