Arlete Salles homenageia Lúcio Mauro com foto antiga

Atriz lembra uma semana da morte do ex-marido

Arlete Salles e Lúcio Mauro jovens
Arlete Salles homenageia Lúcio Mauro - Arlette Salles no Instagram

Arlete Salles publicou ontem em seu Instagram uma foto em que aparece grávida, com Lúcio Mauro, com quem foi casada e teve dois filhos. “Só para lembrar no dia de hoje, quando se completa uma semana de sua partida”, disse.

VIRA VIROU

Ostentando uma franjinha nova, Bruna Marquezine bateu ponto no show da cantora gospel Priscilla Alcântara, na Virada Cultural de São Paulo.

CLUBE DA ESQUINA

Enquanto isso, Cissa Guimarães se derretia no Rio por Milton Nascimento, com direito a visita ao camarim. Na plateia, Cissa teve ao seu lado a querida Fernanda Montenegro durante o show do celebrado "Bituca", como Milton é chamado pelos amigos.

Cissa Guimarães e Milton Nascimento
Cissa Guimarães cumprimenta Milton Nascimento após show - @cissaguimaraes no Instagram

DE BEM COM O ESPELHO

Hoje satisfeita consigo, a modelo plus size Débora Porto revelou que sofreu bullying na adolescência e até foi apelidada de Peppa Pig, a porquinha do Discovery Kids. As lembranças desse passado lhe renderam uma depressão e até a vontade de se matar. "Tentei o suicídio três vezes e em duas fui parar no hospital. A última vez, eu me tranquei no banheiro quando minha irmã me viu caída e procurou por ajuda", revelou ela. Com mais de 300 mil seguidores no Instagram, Débora tem encontrado  incentivo das pessoas por meio das histórias de superação que conta, inspirando muita gente. 

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.