Neto de Silvio Santos, Senor Abravanel Faria dorme entre aviõezinhos de dinheiro

Patrícia Abravanel publica ensaio do filho bebê em homenagem ao SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Senor Abravanel neto, filho de Patrícia Abravanel
O neto de Silvio Santos Senor Abravanel Faria, filho de Patrícia Abravanel e Fábio Faria, posa com aviõezinhos de cédulas de dinheiro em ensaio promovido pela mãe, em homenagem ao SBT - @patricia abravanel no Instagram

Quem quer dinheiro? Mãe do pequeno Senor Abravanel Faria, Patrícia Abravanel publicou em seu Instagram um ensaio de fotos em que o bebê homenageia o SBT. Em uma das imagens, o pequeno aparece cercado de cédulas de R$ 100 em formato de aviõezinhos, como Silvio Santos fazia em seu programa.

SOLIDARIEDADE

Tatá Werneck posou com Larissa Manoela em suas redes sociais para registrar a primeira gravação da nova temporada de seu “Lady Night”. “Não vou esquecer seu carinho quando, antes de entrar e ainda passando muito mal , fiquei vomitando numa lixeira e ela me dando apoio”, escreveu a apresentadora, grávida de quatro meses.
“Está sendo bem difícil pra mim”, continua Tatá. “Mas deve ser mais difícil para as milhares de mulheres grávidas que passam mal e não têm apoio e têm vergonha de dizer, com medo de perderem seus empregos. Por vocês, mulheres, prometo que não vou fazer parecer fácil o que não é.”

Lady Night de Tatá Werneck com Larissa Manoela
Larissa Manoela grava entrevista com Tatá Werneck, grávida de 4 meses, para a 4ª temporada do Lady Night - @TatáWerneck no Instagram

EVIDÊNCIAS

Já estão à venda os ingressos para o show de estreia da turnê “Amigos, 20 Anos - A História Continua”, dia 20 de julho, em Belo Horizonte, com Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano. Para o show de São Paulo, em 7 de setembro, a venda de ingressos começará nesta sexta-feira.

HUMOR É FUNDAMENTAL

Dona de um corpo muito bem esculpido à base de atividades físicas e alimentação adequada, Gil Jung, 30 anos, tem se esforçado para ir além do espelho e investir em sua carreira como atriz. “Eu tenho muito orgulho de toda a minha batalha, de ter conquistado participações em produções como ‘Vade Retro’, ‘Sol Nascente’, ‘Rock Story’, ‘Segundo Sol’ e ‘Trapalhões’ (o remake)”, enumera, sobre suas cenas na Globo. “Tanta coisa compensa todo esforço e foco que precisei ter na vida. Quero muito seguir em frente, principalmente porque sempre falam da minha veia cômica”, declarou Gil, que logo quer voltar à tela. 

 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.