Sandy será madrinha da prima, Aline, em casamento com jogador de futebol

Filha de Chitãozinho, Aline se casa com Rafael Longuine, da Ponte Preta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sandy e Aline, primas, filhas de Xororó e Chitãozinho, respectivamente
Sandy será madrinha do casamento da prima, Aline, filha de Chitãozinho, com ex-jogador do Santos - Instagram/Aline Lima

Sandy foi convidada a ser madrinha da prima Aline, filha de Chitãozinho, em seu casamento com o jogador Rafael Longuine, marcado para junho. Atualmente na Ponte Preta, Rafael era jogador do Santos, time do qual é torcedor, como o sogro. No menu já está certo que vai rolar um foundue, e na trilha sonora, claro, podem contar com um coro coletivo dos convidados ao embalo de "Evidências".

TUTELAR

Em entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record, João Marcelo Gilberto, filho de João Gilberto, falou sobre a interdição do pai e fez duras críticas à irmã Bebel Gilberto, que teria tomado tal decisão sem o seu aval.

É PIQUE

Fábio Assunção publicou no Instagram uma homenagem à filha, Ella Felipa (de sua união com Karina Tavares), que completou 8 anos.

"Você me faz aprender a difícil arte de conquistar alguém. Ainda chego lá. Parabéns pelos seus 8 anos", escreveu o ator.

MUITO ALÉM DO CORPO

Formada em marketing e adepta da dieta vegetariana, Gabriela Santiago pratica crossfit,  modalidade de esportes que engloba diferentes atividades físicas. Amiga da fotógrafa Thays Bittar, autora deste retrato, Gabriela compõe a grande galeria de imagens femininas registradas pela profissional: “Tenho todo um cuidado para que o sensual não se torne algo vulgar, Meu intuito é mostrar que as mulheres são sensuais por si só e que é importante a gente se gostar e se admirar. Há uma grande transformação  interna quando aprendemos a nos gostar. Os ensaios são leves”, conta Thays.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.