Murilo Benício e Débora Falabella abandonam parcerias

Casal se separou após sete anos de convivência e duas séries juntos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os atores Débora Falabella e Murilo Benício em evento de lançamento da novela "Se eu Fechar os Olhos Agora", minissérie da Globo
Os atores Débora Falabella e Murilo Benício em evento de lançamento da série "Se eu Fechar os Olhos Agora", há um mês - Raquel Cunha/Divulgação

A separação de Murilo Benício e Débora Falabella de certa forma altera os planos de "Doctor Foster", mas não necessariamente. O ator e diretor adquiriu os direitos de produção do enredo. Quando o projeto nasceu, há pouco mais de um ano, sua preferência era fazer a série com Débora,  mas isso só seria possível se a Globo entrasse no jogo como coprodutora. Com contrato vigente no canal, nem ele nem Débora poderiam fazer a série se fosse para outro canal.

Até aqui, a Globo não demonstrou interesse no projeto. Portanto, se a coisa vingar em outro canal, oos protagonistas seriam outros de todo modo.

Casal que se formou há sete anos e até o mês passado se comportava como se o romance tivesse começado ontem, Débora e Benício terminaram o casamento sem dar sinais de crise. Nesse período, os dois trabalharam juntos em pelo menos duas séries _”Nada Será Como Antes” e “Se Eu Fechar os Olhos Agora”, que acaba de ser exibida na Globo, embora tenha sido gravada há mais de um ano. Os dois iniciaram o namoro na época da novela “Avenida Brasil”, quando ela era Nina e ele, Tufão.

Há pouco mais de um mês, conversei com ele sobre a minissérie "Se Eu Fechar os Olhos....", e Murilo tratou com afeto a pergunta sobre levar ou não trabalho para casa quando contracenava com a mulher. "Tudo nós levamos para casa, todo trabalho, mesmo quando não é junto, nós comentamos e estudamos em casa, um com o outro", disse. 

SAMBA DO 7º DIA

Em vez de Missa de Sétimo Dia, Beth Carvalho será lembrada por uma roda de samba. Em evento aberto ao público batizado como “Samba do Sétimo Dia”, músicos, amigos e familiares se unem hoje no Circo Voador, no Rio, para celebrar o legado de sua madrinha.

VOVÓ GATA

Mãe de Rafael Vitti, a atriz Valeria Alencar gravou participação no filme “Resistir para começar”, de Junior Provesi, também protagonista do longa-metragem Bonitona, a futura vovó contracenou com Gleice Damasceno, vencedora do “BBB 18”, que começa a arriscar os primeiros passos como atriz. O filme chegará aos cinemas ainda neste ano.

Valéria Alencar, atriz
A atriz Valéria Alencar é mãe de Rafael e Chico Vitti, casada com João Vitti ORG XMIT: CQvdvdXI1hMuCULcmVGo - Facebook

 DENGO

Alexandre Pato, que sofreu uma pequena lesão na região cervical na partida de domingo, contra o Flamengo, postou uma foto em seu Instagram onde aparece de colar ortopédico, sob os cuidados e mimos da namorada, a apresentadora Rebeca Abravanel, filha número 5 de Silvio Santos.

Festa são-paulina para Alexandre Pato foi organizada pela namorada, Rebeca Abravanel
Festa são-paulina para Alexandre Pato foi organizada pela namorada, Rebeca Abravanel - Reprodução/Instagram/pato

TAMANHO FAZ DIFERENÇA

Sensação do momento em videoclipes de funk e capas de publicações masculinas, a modelo Michele Sensolo reforça a teoria de que mulheres com seios grandes tendem a procurar atividades físicas de menor impacto. Alguns estudos apontam tal tendência, seja por desconforto ou mesmo por dor. "Então é por isso que eu malho, mas não com a mesma intensidade que muitas, pois embora meus seios não sejam grandes, já sinto certo impacto”. Como ela tem próteses de silicone, confessa que os peitos são até mais resistentes aos exercícios. 

Cristina Padiglione
Cristina Padiglione
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.