Luana Piovani anuncia programa em Portugal e ex-marido aplaude

Separados, os dois se entendem melhor que muitos pares casados

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luana Piovani e Pedro Scooby comemoram aniversário do filho Domzuco
Luana Piovani e Pedro Scooby comemoram aniversário do filho Domzuco - Divulgação/Instagram

Pedro Scooby continuam sendo os ex-cônjujes mais bem entrosados do planeta. Assim que a atriz e apresentadora revelou nas redes sociais que terá também um reality show na TV portuguesa, o surfista imediatamente aplaudiu, pelas redes sociais, endossando que ela merece todo o sucesso do mundo.

"Finalmente posso contar a novidade sobre meu novo projetode de trabalho!! Sim, senhoras e senhores, vou apresentar o @likemetvi com meu querido @ruben_rua [modelo e apresentador]. Não bastasse um programa no Brasil, agora apresento um na minha nova casa. Gratos @tvioficial pelo surpreendente e entusiasmante convite. Portugal seu lindooo, CHEGUEI!!!", postou ela.

O programa será ao vivo. "Você merece muito!!!! Com certeza com você nesse elenco vai ser um sucesso! Pode falar 'merda' pra trabalho em TV também??", reagiu Scooby.

Em junho, Luana estreia um programa de entrevistas com toda a sua autenticidade no canal E!, dedicado a celebridades.

POLÊMICA

Desde que vem desfilando com seu namorado, Victor Evangelista, nas redes sociais, Erika Januza tem ouvido críticas ao fato de namorar um branco, como se a escolha embutisse qualquer rejeição à sua cor. As críticas, como respondeu ela agora, implicam preconceito também de gênero.

Erika januza responde a críticas sobre namorado branco
A negra Erika Januza é criticada por namorar o branco Victor Evangelista - Erka Januza no Instagram

"Por que quando é homem ninguém fala nada?", questinou Érika. "E eu, por ser negra e defender a igualdade e o respeito, não posso namorar um branco?"

EM PAZ COM O CORPÃO

Se depender da modelo e atriz Iara Ferreira, 26 anos, seu corpo não passará mais por transformações. Eleita a Musa do Brasil em 2016, a loira estreou como atriz na RedeTV! no ano passado, mas acabou se afastando da tela para viver em Dubai, nos Emirados Árabes, onde estrelou campanhas de moda e publicidade. Agora de volta ao Brasil, a modelo exibiu o bumbum repaginado em novo ensaio fotográfico e garantiu que a onda das bombadas já ficou para trás. “Claro que já tive minha fase mais maromba e mais ‘modelete’. Já até pensei em virar fisiculturista”, confessa. 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.