Bruna Marquezine procura cursos de artes dramáticas em Los Angeles

Atriz comemora pausa no trabalho com busca por aperfeiçoamento técnico

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Atriz Bruna Marquezine para H.Stern
Bruna Marquezine em evento da H.Stern anuncia período de estudos em Los Angeles - Divulgação

Bruna Marquezine vai aproveitar o período de sossego na agenda profissional para passar três meses, pelo menos, fora do Brasil. A ideia é mergulhar em algum curso de artes dramáticas em Los Angeles. “Eupreciso disso. Comecei muito cedo, tudo o que eu aprendi foi na prática e sinto que falta uma bagagem diante de outros atores que eu admiro muito”, disse.
 

AFFAIR

Luciana Gimenez revelou que teve um romance rápido com o ator escocês Gerard Butler, galã de Hollywood de 49 anos, conhecido por filmes como “PS: Eu Te Amo” e “300”. A revelação surgiu de uma conversa descontraída com Matheus Mazzafera, em seu canal no YouTube.

EU TAMBÉM!

Quem também já revelou ter tido um affair com Gerard Butler foi Glória Maria. Em 2017, a jornalista confessou ter ficado com o ator durante uma de suas passagens pelo Brasil.
Vitória Luciano Camargo ganhou a primeira batalha na Justiça contra o Facebook para a retirada de postagens de sua ex-mulher, Antonia Loyola Costa, conhecida como Cleo Loyola. Mãe de um filho do cantor, ela gravou vídeos em que o acusava de agressão física. O irmão de Zezé também conseguiu tirar do ar perfis que atacavam sua honra com ofensas e calúnias.

ERRO REAL

O site da família real britânica cometeu um erro ao anunciar o nascimento de Archie, primeiro bebê do príncipe Harry e de Meghan Markle, como se ele fosse filho dos “duques de Cambridge” (que na verdade são o príncipe William e Kate Middleton). Os pais do novo herdeiro são duques de Susssex.

Britain's Prince Harry and Meghan, Duchess of Sussex hold their baby son, who was born on Monday morning, during a photocall in St George's Hall at Windsor Castle, in Berkshire, Britain May 8, 2019. Dominic Lipinski/Pool via REUTERS TPX IMAGES OF THE DAY ORG XMIT: ROY205 - REUTERS

FURTO

Brooke Shields , 53 anos, está processando a empresa Charlotte Tilbury para que seja retirado do mercado um lápis de sobrancelha com o selo “Brooke S”, sobre o qual ela jamais foi consultada. A própria atriz descobriu a fraude em uma loja.

LOS ANGELES, CALIFORNIA - APRIL 23: Brooke Shields attends Brooke Shields Announced As SculpSure Body Contouring Celebrity Spokesperson at Four Seasons Los Angeles at Beverly Hills on April 23, 2019 in Los Angeles, California. Jon Kopaloff/Getty Images/AFP - AFP

MAMÃE É SEXY

Mãe de um menino de um ano, a ex-bailarina do Axé-Blonde Gizelle Maritan posou para uma marca de lingeries em campanha para o Dia das Mães. Atenta aos conceitos de boa alimentação e atividades físicas, a dançarina reforça que o corpo é resultado dos cuidados com a saúde. E viva as mamães que se cuidam! “Mesmo após virar mãe, continuo cuidando do meu corpo. Sempre é bom vestir uma lingerie bonita, sensual e nos olharmos no espelho e nos sentirmos sexy”, comentou Gizelle, também apresentadora do programa “Cidade Nua”, do canal Multishow.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.