Cantor, compositor e escritor, Chico Buarque, 74 anos, ganhou o Prêmio Camões 2019 pelo conjunto da obra. O anúncio foi feito ontem, após duas horas de reunião do júri na sede da Biblioteca Nacional, no Rio. Chico é o 13º brasileiro a merecer o troféu, que premia escritores lusófonos com 100 mil euros (cerca de R$455 mil).
O CASAMENTO
O humorista e influenciador digital Carlinhos Maia se casou ontem com Lucas Guimarães, em cerimônia realizada à beira do Rio São Francisco, em Piranhas, município de Alagoas, e transmitida ao vivo pelas redes sociais. Decorado com 6.000 girassóis, o evento teria custado R$ 1 milhão e alcançou a marca de 3 milhões de visualizações pela internet.
Anitta encabeçava a lista de 500 convidados para o casamento, que contou ainda com Gretchen, Kevinho e Val Marchiori, além de Livia Andrade e Léo Dias, que ganharam folga do SBT para irem à cerimônia.
BATE E VOLTA
Marina Ruy Barbosa mal acabou de gravar “O Sétimo Guardião”, novela que ela havia emendado com o fim de “Deus Salve o Rei”, e embarcou rapidinho para Cannes. Férias? Não, mais trabalho. Após honrar um compromisso profissional de publicidade durante o Festival de Cinema na Riviera Francesa, a atriz voltou para o Rio e agora, sim, só quer saber de descanso. A Globo promete lhe conceder longas férias.
A MUSA DO GUARDIÃO
Casada com Bruno Gagliasso, com quem divide nove entre dez clicks de fotos publicadas em suas redes sociais, a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank posa com o marido até para a campanha de lingeries que protagoniza. Excepcionalmente nesta imagem ela está só. Ainda ontem, poucos dias após o fim do expediente dele como o guardião que dava título à novela das nove da Globo, o casal posou para foto na 1ª classe de algum voo internacional rumo a férias.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.