Musa, Flávia Alessandra se diverte com as amigas em viagem a Portugal

Prestes a completar 45 anos, atriz exibe corpão sob o sol de Algarve

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Flávia Alessandra, atriz em boa forma, em férias em Portugal
Flávia Alessandra exibe corpão a poucos dias de completar 45 anos, em Algarve, Portugal - @flaviaalessandraoficial no Instagram

A poucos dias de completar 45 anos, Flávia Alessandra está com tudo e também está prosa. Diretamente de Portugal, a atriz mostra imagens das férias em Algarve, ao lado de quatro amigas de berço, como conta em seu Instagram. “São quase 30 anos de histórias e amizade. Muitos planos, muitos sonhos e a realização de uma viagem inesquecível. Finalmente...” Do Rio, onde grava a nova temporada da “Escolinha”, o marido, Otaviano Costa, brincou: “Bora Shallow Now?”, como se fosse uma cantada, referência aos memes inspirados pela versão brasileira do hit de Lady Gaga.

Sem Parar

Depois de sacudir São Paulo durante a Virada Cultural, Anitta baixou em uma laje na comunidade Tavares Bastos, no Rio, para gravar mais um videoclipe, dessa vez ao lado de um dos cantores latinos mais premiados do momento, o porto-riquenho Ozuna.

ORGULHO

Vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto foi até os Estados Unidos para a formatura da filha mais velha, Giulia Ouro Preto, 22 anos, que se formou em Publicidade & Marketing na Boston College.

O vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, e a filha
Dinho Ouro preto prestigia a filha, Giulia, em sua formatura no curso de Publicidade e Marketing na universidade de Boston, EUAQ - @dinhoouropreto no Instagram

 TATOO

Novo desenho Terminado “O Sétimo Guardião”, Bruno Gagliasso se entregou à agulha de seu tatuador para fazer mais um desenho no corpo. Agora, o ator carrega um tigre na parte inferior das costas.

Nova tatuagem do ator Bruno Gagliasso
Nova tatuagem do ator Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram

SEGURA, PEÃO

O show “Amigos”, que reúne Chitãozinho, Xororó, Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano, será uma das principais atrações da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que acontece em agosto. O time se apresentará no dia 23 e os ingressos, já à venda pela internet, custam de R$ 85 a R$ 1.190. A proposta é resgatar antigos sucessos do repertório de cada um.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.