Descrição de chapéu Defesa do Cidadão

Consumidor espera reembolso da Net após técnico furar cano

Leitor afirma que, durante a instalação de ponto adicional de TV, técnico da operadora perfurou um cano de sua residência

São Paulo

O gestor de planejamento Silvanei Rodrigues da Silva, 40 anos, da Quarta Parada, Belém (zona leste), conta que é assinante da TV da Net e solicitou um ponto adicional, mas, segundo ele, durante a instalação o técnico da operadora perfurou um cano, que dava vazão à água da calha de sua casa. 

O leitor afirma que somente percebeu o problema nas semanas seguintes, após chover e começar a escorrer água no quarto e na sala, causando uma intensa infiltração. 

“Moro em um sobrado. Então, a água começou a passar do quarto, que fica em cima da sala, e cair em cima do rack e da minha televisão, de 49 polegadas, o que a queimou. Paguei R$ 2.500 por ela no ano passado. Além do prejuízo, ainda fiquei sem poder assistir à Copa América e à Copa do Mundo feminina. Amo futebol e fiquei revoltado. Enfim, um tremendo transtorno”, queixa-se.

Silvanei afirma que a Net furou o cano de sua casa e molhou a TV. - Ronny Santos/Folhapress

O leitor relata que entrou em contato com a central de atendimento da Net informando o ocorrido, mas reclama que, até o momento, está sem televisão.

"Fiquei 55 minutos em uma das ligações. A operadora enviou dois vistoriadores à minha casa, que constataram a procedência do dano. Porém, o caso continua sem solução. É tudo muito estressante. Deram um prazo para ressarcimento e reparação dos danos causados, mas nada foi cumprido. É uma verdadeira omissão por parte da Net.”

Operadora promete solução

A Net informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que está em contato com o cliente Silvanei Rodrigues da Silva para a finalização do caso. 

A operadora diz ainda estar à disposição do consumidor para prestar quaisquer outros esclarecimentos.
Em novo contato com o Agora, o leitor disse que ainda não recebeu nenhum telefonema da operadora. “Estou aguardando uma solução para o meu caso. Não aguento mais esperar apenas por promessas não cumpridas.”

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.