Descrição de chapéu Defesa do Cidadão

Sinal de internet oscila, diz cliente

Motorista afirma que, desde o mês passado, quando pediu uma transferência, o serviço da Net não está funcionando bem

São Paulo

O motorista Rafael Alves Paulo, 35 anos, do Parque Edu Chaves (zona norte), conta que é assinante do pacote de serviços da Net, mas ele reclama que o sinal de internet está oscilando desde meados de maio, após ele solicitar a transferência de endereço para a operadora. 

O leitor relata que contratou internet, telefone fixo e televisão da empresa, pelos quais paga a mensalidade no valor de R$ 250. 

Rafael Alves Paulo conta que a internet trava ou cai o tempo todo, por isso, não consegue assistir a nenhum vídeo completo; ele diz que já reclamou na central da operadora, mas a falha persiste
Rafael Alves Paulo conta que a internet trava ou cai o tempo todo, por isso, não consegue assistir a nenhum vídeo completo; ele diz que já reclamou na central da operadora, mas a falha persiste - Ronny Santos/Folhapress

“Apenas a internet apresenta falha, o sinal vive caindo e travando. Não consigo assistir a nenhum vídeo tranquilamente, pois trava ou é muito lento”, diz. 

Paulo afirma que, no mês passado, solicitou uma mudança de endereço do pacote de serviços da Net, uma vez que mudou de residência. “O fato é que, agora, o meu sinal de internet apenas funciona em um cômodo da casa”, reclama o leitor à reportagem.

“Para se ter ideia, é difícil até ouvir ou mandar um áudio de WhatsApp. Tenho que ficar procurando um ponto da casa onde o sinal da internet funcione. Isso é inaceitável. Não pago o serviço para ficar passando raiva. Peço a intervenção do Defesa do Cidadão, pois estou cansado de ligar para a Net."

Net: 10621

Operadora entra em contato

A Net informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que entrou em contato com o cliente Rafael Alves Paulo e solucionou a reclamação.

A operadora afirma ainda estar à disposição do consumidor para prestar quaisquer esclarecimentos que sejam necessários.

Em novo contato com a reportagem, o leitor confirmou a ligação da empresa. “Agendaram uma visita para verificar”, disse.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.