O administrador de empresas Claudio Mastrocola, 77 anos, de Santo André (ABC), conta que é assinante do pacote de internet e de TV da Net e, no dia 22 de abril, solicitou a troca do plano de televisão para um que incluísse o Now, o serviço de vídeos no qual o cliente escolhe quando ver determinado programa, chamado de “on demand”.
No entanto, o leitor reclama que, até o momento, a operadora não ativou o serviço solicitado. Mastrocola diz que a empresa já mandou técnicos, que tentaram realizar a atualização do sistema, mas não adiantou.
“Alguns técnicos disseram que o decodificador é antigo. Outros, que têm que trocar o cardápio do decodificador. Enfim, cada um diz uma coisa e não conseguem liberar o tal aplicativo”, queixa-se à reportagem.
Mastrocola conta que entrou em contato com a central de atendimento da operadora, em vão.
“Alguns atendentes dizem que não tem sinal do Now na região onde eu moro, o que chega a ser hilário, uma vez que os meus vizinhos utilizam o mesmo serviço e funciona perfeitamente”, relata ao Agora.
“E não fazem o menor esforço para ativar o serviço, porém a minha mensalidade, de R$ 179,70, chega religiosamente em dia”, afirma.
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Operadora instala o serviço
A Net informa que, após atendimento técnico feito na casa do leitor, o problema apontado pelo consumidor foi solucionado.
A operadora diz ainda estar à disposição do cliente para prestar quaisquer esclarecimentos.
Ao Agora o leitor confirmou a informação e agradeceu a prestação de serviços do jornal para a solução de seu problema. “Resolveram após a intervenção do jornal”, disse.
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