Marcelo Adnet foi de Wilker a Borat na transmissão do Oscar

Paulo Vieira e Luciana Paes compuseram versão bem-humorada do evento

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marcelo Adnet como José Wilker
Marcelo Adnet como José Wilker no Oscar do GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
São Paulo

Foi com a caracterização acima que Marcelo Adnet assumiu a identidade do cinéfilo José Wilker, (1944-2014) na transmissão do Oscar pelo GloboPlay neste domingo (25), ao lado de Paulo Vieira e Luciana Paes. Ao interagir com Rafael Portugal via telona, Adnet/Wilker o tratou como se ele fosse Glenn Close, após minucioso trabalho de maquiagem.

O evento foi divertido e se levou pouco a sério. Lá pelas tantas, Adnet chamou Sacha Baron Cohen e um vídeo revelou o próprio Adnet caracterizado como Borat. O humorista também chamou Maria Bakalova de "Tatá Werneck da Bulgária".

BODAS DE CRISTAL

Perto de celebrar 15 anos de união com seu Otaviano Costa, Flávia Alessandra compareceu ao Se Joga ao lado do amado e relembrou que os dois se conheceram em momento de trabalho a bordo de um cruzeiro. Entusiasmados, os dois confessaram que já se casaram no civil, no religioso, e em cerimônias alegóricas na Tailândia e em Las Vegas. As Bodas de Cristal chegam no meio da pandemia e encontram os dois muito bem resolvidos em tarefas domésticas, com espaço de sobra para cada um, da cozinha ao lazer. A atriz não dispensa uma chance de se banhar de vitamina D

FRASE

"Deselegante é não acreditar na pandemia, nesse vírus. Ele existe e a gente não pode negar, não pode fechar os olhos para ele. Deselegante é a gente não ter tido a vacina logo de cara"

Sandra Annenberg no Altas Horas

EFEITO

Internado desde 13 de março com Covid-19, Paulo Gustavo apresenta melhoras no tratamento e, segundo sua amiga Tatá Werneck, boas reações. “O Paulo está melhorando muito, graças a Deus, a Jesus amado e aos médicos, obviamente. Obrigada pelas orações, gente. Está realmente chegando até ele”, disse ela no Instagam.

ALIANÇA

Gusttavo Lima participou de um show em sistema de live no sábado (24), ao lado de Leonardo, Xand Avião e Raí Saia Rodada. E chamou a atenção da plateia virtual um anel usado na mão direita, apontada como possível prova de que o cantor de fato reatou seu casamento com Andressa Suita. Fica a dica.

DE BEM

Com 27 Kg a menos e músculos bem definidos, Fábio Assunção comemorou a nova forma em entrevista ao jornal O Globo: “Fiquei mais ativo. A testosterona aumenta e a ansiedade diminui. Atividade física deixa a gente alegre, sem ficar eufórico, sente-se triste, mas não deprimido, fica com raiva, mas não sai quebrando tudo”.

Fabio Assunção - Divulgação

LUTO

A cantora italiana Milva morreu aos 81 anos na sexta-feira (23), em Milão. Segundo Martina Corgnati, sua filha, ela estava doente havia alguns anos. Milva também atuou em mais de 40 peças e se tornou famosa nos anos 1960 e 1970 com hits como “Bella Ciao!”, “Tango Italiano” e “Flamengo Rock”.

Foto tirada em Paris em janeiro de 1987: a cantora e atriz italiana Maria Ilva Biocalti, conhecida como Milva. - Foto de Georges Bendrihem/AFP

MULHERENGO

George Clooney confessou em evento online com o elenco de “E.R.” que tem sofrido ao rever a série ao lado de sua mulher, Amal: “Tem sido muito desastroso para mim. Eu tinha me esquecido de todas as coisas terríveis que eu havia feito como Dr. Ross”, brincou Clooney.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.