Marcelo Adnet processa secretário da Cultura por danos morais

Mario Frias publicou ofensas ao humorista em reação a uma paródia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marcelo Adnet no Sinta-se em Casa, como Mário Frias
Marcelo Adnet parodia o secretário de Cultura Mario Frias na série Sinta-se em Casa, do Globoplay - Reprodução
São Paulo

Marcelo Adnet está movendo um processo judicial contra Mario Frias por danos morais e pede R$ 80 mil de indenização. Adnet se queixa das ofensas publicadas pelo atual secretário de Cultura nas redes sociais após uma paródia do vídeo “Um Povo Heroico”, campanha do governo federal estrelada por Frias na véspera de 7 de setembro, em 2020.

LUTO

O jornalista esportivo Fernando Caetano morreu neste domingo (9), aos 50 anos, na cidade de Marília (SP). A causa da morte, segundo os colegas, foi infarto. Segundo o site mariliense “Jornal da Manhã”, Fernando teria sofrido um infarto há cerca de duas semanas, quando precisou ser internado.

Fernando foi repórter por 30 anos e recentemente havia deixado o FOX Sports. Começou na rádio Jovem Pan em 1991, onde ficou por sete anos, e trabalhou em diversas editorias, de economia à polícia. Em seguida rumou para o esporte. Passou pela ESPN e foi um dos primeiros contratados da FOX Sports no Brasil.

Fernando Caetano, repórter de esportes
Fernando Caetano, repórter de esportes - @FernandoCaetano no Instagram

PRIMEIRA ELIMINADA

Presente no especial “BBB - Dia 101”, que reuniu os participantes desta 21ª edição e foi gravado na quarta (5), dia seguinte à grande final, Kerline, 29 anos, teve a chance de lembrar o público e os demais competidores de sua figura. Afinal, ela foi a primeira eliminada da temporada e mal teve chance de ficar na memória da audiência, diante de um grupo composto por personalidades tão fortes. Questionada no Twitter se é verdade que na casa do “BBB” o papel higiênico é perfumado, ela respondeu, sem perder o humor: “Eu não sei, nem deu tempo de ver”.

FRASE

"Eles [da produção] me disseram: ‘Quando chegar a hora, o senhor vai saber e o telespectador vai saber’. Acho bacana, cria uma expectativa. Eu levo susto igual ao telespectador"

André Marques sobre o suspense de No Limite, que estreia nesta terça (11)

RECAÍDA

Filha de Ozzy Osbourne, Kelly Osbourne falou sobre sua recaída de sobriedade e deu uma ideia de como retomou velhos hábitos num piscar de olhos, sem se dar conta: “Passei de tomar uma bebida aqui, uma bebida lá para literalmente três garrafas de champanhe e 24 White Claws por dia”. Em seu podcast, The Kelly Osbourne e Jeff Beacher Show, ela disse que tomava uma grande “caneca de café que dizia ‘Graças a Deus não estou morta’, o que é tão irônico”.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.