Mãe de Paulo Gustavo é homenageada e canta na missa do filho

Dona Déa Lúcia entoa "Fascinação" para Paulo Gustavo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

RIO DE JANEIRO , 11.05.2021 , BRASIL , Déa Lúcia, mãe to ator, na missa de 7º dia do filho Paulo Gustavo - Foto: Reprodução / Multishow
São Paulo

Em bela cerimônia aos pés do Cristo Redentor, amigos e familiares se despediram de Paulo Gustavo. A missa de sétimo dia homenageou o ator e sua mãe, Dea Lúcia: “Mãe é carinho, mãe é renunciar a si própria”, disse um dos padres, exaltando a relevância da “Ave-Maria”, oração que ganhou interpretação da cantora lírica Flávia Corrêa e de Regina Casé.

Emocionada, Casé, que realizou a cerimônia de casamento de Paulo Gustavo e Thales Brêtas, também rezou “Salve Rainha”. A transmissão da missa pela TV foi um pedido da família, para atender aos fãs, que não puderam se despedir do ator em razão da pandemia.

ACAMPAMENTO NA ÁREA

Baiana que participou do “BBB 19”, a empresária e publicitária Carol Peixinho foi apresentada na estreia de No Limite, nesta terça (11), como uma das 16 participantes da nova edição do reality show.

Hoje com 36 anos, a baiana pensa estar mais preparada para enfrentar uma competição como esta.

O fato de todos os candidatos terem vivido uma temporada no Big Brother, em diferentes edições, dá a todos uma dimensão maior sobre o que é ser exposto na TV para milhões de pessoas em um grande jogo.

Mas as provas, agora, pedem mais resistência física e estratégias

FRASE

"Não é do meu convívio, não quero que seja. E vice-versa. Mas não é problema. Não é segredo. A gente não brigou, mas cada um tem um comportamento, uma opinião. Respeito a dele"

Denilson sobre Neto ao canal do Alê no Youtube

INUSITADO

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima comeram a placenta da filha Maria Manoela logo após o parto, em outubro de 2019. O fato só veio a público agora porque o casal exibiu imagens da placentofagia em seu novo programa do GNT, “Bem Juntinhos”. Incomum no Brasil, o ato é visto por alguns como meio de evitar a depressão pós-parto.

Bem Juntinhos, GNT
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima no Bem Juntinhos, programa do canal GNT - Bob Paulino/Divulgação

PASSEIO

Cristiano Ronaldo aproveitou sua visita à sede da Ferrari, em Maranello, na Itália, para comprar um novo mimo de quatro rodas para sua extensa coleção de automóveis. O português adquiriu uma Ferrari Monza de 1,6 milhão de euros (R$ 10,2 milhões) de edição limitada, segundo informações do jornal italiano Corriere della Sera.

DE NOVO?

A cantora Jennifer Lopez, 51 anos, e o ator Ben Affleck, 48, teriam se reaproximado em fevereiro, antes do rompimento oficial do namoro da cantora seu ex-noivado com Alex Rodriguez, 45, anunciado apenas em 15 de abril. Os artistas têm passado algum tempo juntos desde então, segundo o site TMZ. “Eles são amigos, nunca deixaram de ser”, disse uma fonte ao Page Six depois que Affleck foi visto na mansão de Lopez em Los Angeles e também juntos em um carro.

A atriz Jennifer Lopez fala com o ator Ben Affleck durante a pré-estréia do filme "Demolidor - O Home sem Medo", em Los Angeles (EUA), em 14 de fevereiro de 2003 - Fred Prouser/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.