Descrição de chapéu Globo de Ouro

Mônica Martelli se emociona ao falar de Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo

Missa de 7º Dia será no Cristo Redentor, com transmissão ao vivo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Paulo Gustavo com a amiga Mônica Martelli - Instagram/paulogustavo31
São Paulo

Amiga de Paulo Gustavo, a atriz Mônica Martelli elogiou a mãe do ator, Dea Lúcia. Inspiradora de Hermínia, a personagem de “Minha Mãe é uma Peça”, ela falou ao Fantástico sobre a perda. “Que força, dona Dea Lúcia. Você nos inspira. A partida do Paulo Gustavo não pode ficar por isso mesmo.

Ela se soma a mais de 422 mil outras que foram perdidas para uma doença que já existe vacina. Estou infinitamente triste, mas também revoltada.”

A missa de sétimo dia da morte do ator será rezada nesta terça-feira (11), aos pés do Cristo Redentor, no Rio, com presença restrita a familiares e amigos. O Multishow, onde Paulo Gustavo se fez famoso, e o Globoplay, com sinal gratuito, transmitirão a cerimônia, às 18h30.

HORA DO INTERVALO

Quem vê Larissa Manoela, 20 anos, relaxando assim, nem imagina as maratonas que ela enfrenta até conseguir uma temporada de folga. Após “Modo Avião”, seu primeiro filme na Netflix, a plataforma tomou gosto pelo sucesso da moça e já tem um segundo longa-metragem pronto com ela.

Em “Lulli”, previsto para este ano, a atriz vive uma estudante de medicina que toma um choque em uma máquina de ressonância magnética e começa a ouvir os pensamentos alheios. No 2º semestre, a paranaense começará a gravar “Além da Ilusão”, novela das seis da Globo.

FRASE

"Pode ser rainha, mas uma hora tem que passar a coroa porque enferruja. Vou continuar sendo maravilha e sou a típica brasileira. Gosto das loiras, mas sou morena, graças a Deus"

Mara Maravilha à revista Quem, sobre Xuxa não ser sua amiga

EVOLUÇÃO

Diagnosticada com Covid-19, a atriz Bárbara Bruno, 64 anos, foi intubada no dia 2, como informou sua irmã, Beth Goulart, e já se livrou do tubo, sem mais necessidade de aparelhos para respirar. A boa notícia foi anunciada por sua filha, Vanessa Goulart, no Instagram. Em dezembro, Bárbara e Beth perderam a mãe, Nicette Bruno, para a doença.

Barbara Bruno. Inauguracao do Teatro West Plaza Shopping com duas salas de Teatro homenageando as atrizes Laura Cardoso e Nicette Bruno (Foto: MONICA BERGAMO) - Marcus Leoni/Folhapress - SAO PAULO, SP, BRASIL, 23.11.18

PROTESTOS

Responsável pela transmissão do Globo de Ouro, a rede NBC avisa que não exibirá o evento em 2022. Enquanto isso, Tom Cruise devolveu à organização os três troféus que já ganhou pelo Globo de Ouro. A premiação vem caindo em desgraça desde que o jornal Los Angeles Times apontou a falta de negros no júri e a bajulação dos estúdios junto aos jurados.

NO SET

Leonardo Di Caprio postou nesta segunda-feira (10) a primeira foto de “Killers Of The Flower Moon” (ainda sem tradução para o português), novo filme de Martin Scorcese. Este será o 6º longa que reúne o ator e o cineasta. O enredo aborda os massacres sofridos pela tribo Osage depois que descobriram que havia petróleo sob as reservas indígenas, na década de 1920, nos Estados Unidos.

Killers of the flower moon
Leonardo DiCaprio e Lily Gladstone em cena no filme 'Killers of the flower moom', de Martin Scorcese - @leonardoDiCaprio no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.