Gil do Vigor conta que já foi vítima de homofobia em várias ocasiões

Economista e ex-BBB falou sobre o assunto no Papo de Segunda

Gil do Vigor, ex-BBB
Gil do Vigor, economista e ex-BBB, no Papo de Segunda, do GNT - Reprodução
São Paulo

Vítima de ataques homofóbicos por conselheiros do Sport do Recife, seu time do coração, o ex-BBB Gil do Vigor comentou no Papo de Segunda, pelo GNT, que não foi a primeira vez que passou por situação como esta. O economista relatou que os ataques já aconteceram em diversas ocasiões.

“Várias vezes na igreja, na universidade, em outros lugares, sofri ataques e não tinha para quem recorrer. Vou recorrer a quem?”, disse Gil. “Tenho que chegar no trabalho 8h, sair 17h, ir para a faculdade 18h. Então, é aguentar calado e esperar, não tem muito como recorrer”.

Em tempo: o Sport tentou se desculpar ao estampar o nome dele na camisa dos jogadores em partida no domingo (16).

SER OU NÃO SER CASADA

Parece inacreditável, mas um concurso de beleza em pleno 2021 mantém fidelidade a antigas tradições. A faixa de Miss Universo entregue à mexicana Andrea Meza na noite de domingo (16) despertou a ira de invejosos que espalharam que a bonitona seria casada.

E daí? E daí que esta é uma regra ainda válida na competição: só as solteiras são aceitas. Mas a moça tratou logo de jogar água fria em quem esperava por um cancelamento de sua coroa: as imagens usadas para confundir o público na internet faziam parte de uma campanha publicitária para aumentar o turismo na cidade de Chihuahua, localizada no México.

FRASE

"Eu discordo [da fama de bad boy], partindo de que na época, a gente não tinha muito poder de resposta imediata, não tinha a rede social com milhões de seguidores"

Caio Castro à rádio Play FM sobre a fama de mau no início da carreira

NARRAÇÃO

Marcelo Adnet roubou a cena da CPI da Covid, nesta terça (18), ao simular uma narração a la Galvão Bueno para o depoimento do ex-ministro das Relações Exteriores do Brasil Ernesto Araújo, pelo Twitter. O humorista emprestou apenas a voz às imagens da TV Senado.

PAUSA

A atriz Mary Sheyla, do seriado “Pé na Cova”, deu à luz Maria Luysa, na madrugada de sexta-feira (14), no Rio, e teve de ficar internada por ter contraído Covid-19.

SOB CUIDADOS

O cantor Dominguinhos do Estácio voltou a ser sedado durante a recuperação de uma cirurgia realizada em 11 de maio para conter uma hemorragia cerebral.

PROTESTOS

Uma estátua de Marilyn Monroe em que a atriz é representada com a calcinha à mostra voltará a ser exposta na cidade de Palm Springs, na Califórnia, mas nem todos estão de acordo com a imagem em público no local. De aço inoxidável, o monumento tem quase 8 metros de altura e é inspirado na icônica cena do filme “O Pecado Mora ao Lado”.

Marilyn Monroe em cena de "O Pecado Mora ao Lado", dirigido por Billy Wilder em 1955
Marilyn Monroe em cena de "O Pecado Mora ao Lado", dirigido por Billy Wilder em 1955 - Divulgação

OPA

Colby Watson está processando a Goop, marca da atriz Gwyneth Paltrow, alegando que a “vela com cheiro de vagina”, da grife, explodiu em sua casa. Segundo o site TMZ, ele tenta formar uma ação coletiva que busca indenização acima de US$ 5 milhões (R$ 26 milhões).

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.