De barba, Bonner vira um dos assuntos mais comentados do Twitter

Novo visual do jornalista rende piadas e elogios na bancada do JN

William Bonner aparece de barba no Jornal Nacional. - Foto: Reprodução/TV Globo
São Paulo

Após alguns dias de férias, William Bonner reassumiu nesta segunda-feira (17) a bancada do Jornal Nacional com uma novidade em seus 25 anos à frente do noticiário mais visto do país: de barba crescida, o jornalista movimentou o Twitter e foi parar entre os assuntos mais comentados da rede. “O William Bonner já desistiu e deixou a barba crescer. Tempos difíceis”, comentou um.

FENÔMENO

Citado por Juliette, campeã do “BBB 21”, em uma live, o livro “Os Quatro compromissos — Um Guia Prático Para a Liberdade Pessoal”, do mexicano Don Miguel Ruiz, foi parar no topo da lista de livros mais vendidos da Amazon.

FRASE

"Quando dizem, querendo elogiar, que determinado lugar é cheio de ‘gente bonita’, eu implico. Não é pra mim. Não sou gente bonita. A lindolândia não é um país que eu queira visitar"

Léo Jaime no Twitter

SANGUE LATINO NO PÓDIO

Viva as latinas! Natural de Porto Alegre, Júlia Gama foi vice-campeã do 69º Miss Universo, realizado na noite de domingo (16), em Miami (EUA). O primeiro lugar ficou com a mexicana Andrea Meza, que recebeu a coroa das mãos da sul-africana Zozibini Tunzi, Miss Universo 2019 —em 2020, não houve concurso por causa da pandemia. Ao discursar, Júlia falou sobre saúde mental: “É um tópico ainda bastante estigmatizado e, por isso, não conseguimos falar abertamente. Por favor, vamos normalizar conversas sobre ansiedade e depressão. Vamos nos apoiar e compartilhar empatia”, disse

MUITO AMOR

Ingrid Guimarães compartilhou uma foto com Romeu e Gael, filhos de Thales Brêtas e do ator Paulo Gustavo, que morreu no dia 4, em consequência da Covid. “Me dá, Thales Bretas?”, brincou ela, ao publicar a imagem. O encontro aconteceu no sítio de Mônica Martelli, que completou 53 anos e reuniu alguns amigos dela e do humorista.

Ingrid Guimarães
Ingrid Guimarães brinca com os filhos de Paulo Gustavo e Thales Brêtas, Gael e Romeu - @ingrid Guimarães no Instagram (Stories)

CASAL

O príncipe Harry exige que sua mulher, Meghan Markle, participe da homenagem à princesa Diana. Para honrar a memória de Lady Di, uma estátua será inaugurada na Inglaterra no dia 1º de julho, quando ela completaria 60 anos. Grávida, Meghan não deverá viajar, mas poderá gravar um vídeo ou enviar mensagem a ser lida na ocasião.

ALIANÇAS

Ariana Grande se casou com Dalton Gomez no fim de semana em uma cerimônia “pequena e intimista”. A cantora e o corretor de imóveis trocaram alianças na mansão do casal, em Montecito, na Califórnia. “Eles se casaram. Foi [uma cerimônia] pequena e intimista, com menos de 20 convidados. O local estava repleto de felicidade e cheio de amor. O casal e as duas famílias não poderiam estar mais felizes”, afirmou um representante da cantora à revista People.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.