Encantada com elogios de Selton Mello, Juliette retribui afagos

Ator e diretor disse que campeã do 'BBB 21' é muito 'carismática'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Juliette Freire faz primeira live pós-BBB 21
Juliette Freire faz primeira live pós-BBB 21 - Instagram/@juliette

Após alguns dias de descanso, a campeã do “BBB 21”, Juliette, fez sua primeira live na noite de sábado. Entre as quase 800 mil pessoas que assistiam à sua apresentação, estavam famosos como Sabrina Sato, Tiago Abravanel e Selton Mello, que se derreteu em elogios à advogada, dizendo que ela é puro carisma e que sua live foi a primeira que ele viu inteira.

Juliette não se conteve e respondeu ao ator e diretor: “Selton Mello! A voz mais gostosa que eu já ouvi. Um homem extremamente inteligente, politizado, gostoso!”, dis se ela, que ainda não se habituou ao universo da fama, mesmo com 29 milhões de seguidores no Instagram.

QUESTÃO DE AUTOCONFIANÇA

Separada recentemente do ex-jogador de futebol americano Mike Caussin, a atriz Jana Kramer, 37 anos, posou para foto em seu Instagram ostentando o resultado de uma cirurgia para aumentar os seios.

Estrela das séries “One Tree Hill” e “90210”, Jana é mãe de duas crianças e estava com Caussin desde 2015. A separação ocorreu em meio a acusações de traição do atleta. “O novo capítulo da minha vida, eu agora estou livre”, escreveu ela.

“Feliz. Mesmo que sozinha. Estou pronta para me amar, e isso inclui o meu corpo. Não faço ideia do que o amanhã reserva para mim”, concluiu

FRASE

"A gente tem que fazer tudo para mudar de alguma maneira. Eu sou um dependente químico, não tenho vergonha, mas tenho orgulho da minha luta pela recuperação"

Walter Casagrande no Esporte Espetacular (Globo)

PITO

A festa que reuniu mais de 500 pessoas no hotel Copacabana Palace, no Rio, na sexta-feira (14), promete azedar relações no meio artístico. Ingrid Guimarães e Samantha Schmütz criticaram publicamente, nas redes sociais, a ocasião, que contou com shows de Gusttavo Lima, Mumuzinho, Alexandre Pires e Ludmilla. “Que mundo vocês vivem?”, questionou Ingrid.

MÉRITO

Anitta celebra sua chegada ao Top 40 das rádios dos EUA com “Girl From Rio”, homenagem à sua família e origem em ritmo da bossa nova, lançada recentemente. Segundo dados do Mediabase, que acompanha a audiência das rádios dos EUA, a faixa atingiu a 40ª posição nas mais tocadas, acumulando 676 execuções.

JUNTOS OUTRA VEZ

John Travolta e Bruce Willis fizeram história no aclamado “Pulp Fiction” (1994), de Quentin Tarantino, e voltam a atuar de novo em um mesmo set após 27 anos. Os dois começam a rodar nesta segunda (17), no Havaí, o filme “Paradise City”. Com direção de Chuck Russel, o enredo trata de caçadores de recompensa.

RECOMEÇO

Recém-separada de Alex Rodriguez e em meio a rumores sobre uma volta com o ex Ben Affleck, a cantora e atriz Jennifer Lopez revelou que está gravando uma nova música após mais de um ano. A torcida aguarda por algo na linha da volta por cima e, quem sabe, novo romance.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.