Gil do Vigor mal ficou famoso e já começa a ver as desvantagens do sucesso. Fotografado ao deixar um restaurante onde jantou com Neymar nos Jardins, em São Paulo, o ex-BBB foi criticado pelo rolezinho em plena pandemia. Nas redes sociais, muita gente se disse decepcionada com o economista, que prontamente se desculpou.
NO RITMO DO FUNK
Aí está Lexa, toda trabalhada no figurino do videoclipe de “Taradinha”, música que ela lança nesta sexta-feira (28), à 0h, nas rádios e plataformas digitais. O clipe chega ao YouTube no mesmo dia, às 11h, mas a cereja do bolo é a parceria com Kevinho e o trio Hitmaker.
“Deixa que a Lexa ensina... Tá chegando Taradinha! E eu não tô sozinha nessa”, ela avisa pelo Instagram. Amigas como Luísa Sonza, Dany Bananinha, Valesca Popozuda e Gizelly Bicalho comentaram que estão ansiosas pelo lançamento. O marido, MC Guimê, tem ficado recluso, abalado pela morte de MC Kevin, há dez dias
FRASE
"O [cineasta Stanley] Kubrick prometeu pra nós em 2001 uma odisseia no espaço, que os carros ia tá voando, tá ligado? A gente tá 20 anos depois da promessa do Kubrick e a gente tá tendo que passar desinfetante na sacola. Então, eu baixei a minha expectativa. Eu não vi um carro voar até agora"
Emicida no Papo de Segunda, pelo canal GNT
BOMBA
Em nova entrevista a Oprah Winfrey, o príncipe Harry acusou a família real de negligência, dizendo que os parentes se negaram a fazer qualquer esforço para ajudá-lo quando Meghan Markle teve impulsos suicidas. Afirmou ainda que o pai, o príncipe Charles, o fez “sofrer” durante a infância.
PRECONCEITO
Famoso produtor musical, Quincy Jones disse ao site The Hollywood Reporter que jamais trabalharia com Elvis Presley porque o astro “era racista.” “Eu escrevia para [líder da orquestra] Tommy Dorsey. Elvis chegou e Tommy disse: ‘Não quero tocar com ele.’ Ele era racista”.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.