Chico Pinheiro toma primeira dose da vacina contra a Covid

Jornalista está afastado da Globo desde o início da pandemia

Chico Pinheiro, vacinação
O jornalista Chico Pinheiro é vacinado contra a Covid-19 em posto na favela da Rocinha - @ChicoPinheiro no Twitter
São Paulo

Afastado da TV desde o início da pandemia, Chico Pinheiro, 67 anos, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na sexta-feira (2), em uma unidade de atendimento montada ao pé da favela da Rocinha, no Rio.
Vacinado 2  “Viva o SUS!”, anunciou Pinheiro, em vídeo gravado na ocasião. “Graças a Deus, hoje é sexta-feira”, arrematou, retomando seu bordão ao final de toda sexta no “Bom Dia Brasil”. O jornalista tomará a segunda dose no final de abril, e terá de aguardar mais um mês até voltar ao ar.

VENDE-SE

Amado Batista, 70 anos, está vendendo suas duas fazendas em Cocalinho (MT), por R$ 350 milhões. A informação foi dada pelo UOL e confirmada pela coluna. Os imóveis estão disponíveis por imobiliárias da região, somando 35 mil hectares. O pacote inclui 20 mil cabeças de gado, caminhão, tratores e retroescavadeira. As propriedades possuem quatro pistas de pouso de avião.

Fazenda Amado Batista em Cocalinhos (MT)
Fazenda Amado Batista em Cocalinhos (MT) - Reprodução/Imovelweb

DE VOLTA

Após meses em licença-maternidade e só 40 dias depois de ter dado à luz Zaya, Simone, da dupla com Simaria, volta a fazer show neste domingo de Páscoa. Ela se apresenta com a irmã em sistema de live, sob o patrocínio de uma grande rede de roupas e transmissão pelo canal da dupla no YouTube.

Simone e sua filha, Zaya
Simone e sua filha, Zaya - Instagram/simoneses

TORCIDA

Diretamente de Paris, onde mora com seu atual marido, o francês Olivier Murguet, e o filho, Max, 13 anos, Patrícia de Sabrit tem acompanhado o “BBB 21” pelas redes sociais. E não esconde sua torcida por Fiuk, que foi seu enteado pelos cinco meses em que ela foi casada com Fábio Jr., em 2001. “O Fiuk é um fofo”, disse ela. “Adoro! Ele é muito querido e de uma essência incrível. Ele realmente tem essa pureza. Acho ele muito parecido com o pai em vários aspectos positivos.”

É TEMPO DE SEMEAR

Garota-propaganda de uma joalheiria, Gisele Bündchen rouba a atenção de pulseiras e afins ao posar aqui para o ensaio publicitário da marca. Sempre focalizada com elegância, a modelo gaúcha, de reconhecimento mundial, pode muito bem ilustrar os nossos votos de Boa Páscoa e a torcida por dias melhores. Vontade de la por um mundo melhor não falta. Afinal, ao completar 40 anos, a mulher do craque Tom Brady pediu de presente aos amigos o plantio de algumas árvores para “a mãe Terra”, como diz. E não é que isso se transformou em uma campanha que trouxe 260 mil novas árvores ao planeta?

IMPRESSO

Rick Martin movimentou sua página no Instagram ao exibir a nova tatuagem que toma sua canela e pé direitos. “Tinta com movimento”, escreveu o cantor na legenda, acrescentando: “Sua vibe, seu talento, sua amizade. Você é uma lenda”, disse.
Roxx, famosa tatuadora de Los Angeles (EUA), reagiu a Martin: “Para um humano lindo, obrigado por tudo que você faz por nós na comunidade LGBTQ+”.

Rick Martin apresenta nova tatuagem
Rick Martin apresenta nova tatuagem - @rickmartin no Instagram

FRASE

"Querem fazer um Pix solidário no Corinthians.
Vocês estão de sacanagem! Os dirigentes arrebentam com o clube e querem que o torcedor pague a conta dos caras?

Neto, na Band, sobre a dívida da Arena Neo Química

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.