Gisele Bündchen pediu 40 mil árvores de aniversário, e ganhou 250 mil

Modelo havia pedido de presente o plantio de novas mudas na Amazônia Legal

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Gisele Bündchen, modelo
Gisele Bündchen, modelo, agradece ao plantio de milhares de árvores na Amazônia - @Gisele Bündchen no Instagram
São Paulo

Em 20 de julho, quando celebrou seus 40 anos, Gisele Bündchen pediu de presente ajuda para plantar 40 mil árvores na Amazônia. Nesta quarta-feira (12), a modelo agradeceu pelo Instagram às mais de 5 mil pessoas que participaram e já garantiram mais de 250 mil árvores.

MALHAR E SENSUALIZAR

Expert em dicas de preparo físico, a apresentadora e influenciadora digital Deborah Albuquerque compartilhou em seu Instagram mais uma foto na linha “sou sexy, sim, e daí?”. E aproveitou para falar sobre a musculatura do corpo feminino. “Em vez de criar uma fantasia de que quem é sedentária tem o corpo mais feminino, mude! Muitas pessoas recorrem a cirurgias plásticas, lipo e outros procedimentos para mexer na musculatura, coisas que podem ser alcançadas com dieta e treino. Vá treinar, ganhe formas muito mais femininas e lucre na saúde, com exercício e boa alimentação”, ensina a musa fitness

RECUPERAÇÃO

Digão, integrante da banda Os Raimundos, testou positivo para a Covid-19, mas vem se recuperando em casa. Ele teve perda de olfato e paladar. A banda cancelou evento online.

BLOQUEADO

Antonio Fagundes foi bloqueado pelo Instagram após enviar mais de 4.000 emojis a fãs. O Instagram realiza esse tipo de bloqueio quando seu sistema verifica comportamentos incomuns. Fagundes postou na sexta-feira (7) uma foto dele com sua mulher, Alexandra Martins, e respondeu a cada fã um com um emoji de flor.

Antonio Fagundes e Alexandra Martins
Antonio Fagundes e sua mulher, Alexandra Martins - @antoniofagundes no Instagram

PRINCESA

Batizado como “Diana: A True Story” (Uma História Verdadeira, em tradução livre), o musical sobre Lady Di ganhará versão para a Netflix em 2021. O espetáculo foi originalmente produzido para a Broadway e deveria ter estreado em março. Adiado para maio de 2021, o musical chegará ao palco depois de seu derivado estrear na tela.

LUTO

O cantor americano Trini Lopez morreu na terça-feira (11), aos 83 anos, em um hospital na Califórnia. Segundo seu amigo Joe Chavira, ele teve complicações causadas pela Covid-19. Nos anos 1960, Lopez gravou versões bem-sucedidas das canções “If I Had a Hammer” e “La Bamba”. “Lemon Tree”, uma releitura sua de 1965, foi outro hit. A música era uma versão americana de “Meu Limão, Meu Limoeiro”, de José Carlos Burle, dos anos 1930. No Brasil, foi fenômeno com Simonal.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.