Fernanda Lima presta homenagem ao pai, vítima da Covid-19

Ex-atleta, ele morreu no sábado, após quatro meses de internação hospitalar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fernanda Lima faz tributo ao pai
Fernanda Lima com os filhos, os gêmeos João e Francisco, e o pai dela, Cleomar - @fernandalima no Instagram
São Paulo

Fernanda Lima não poupou linhas e comoção para homenagear o pai, Cleomar Lima, que morreu no sábado (18), aos 84 anos. A apresentadora já havia dedicado longo texto a ele quando foi internado, há quatro meses. Agora, a gaúcha publicou um vídeo com imagens do pai e outro tributo ao patriarca no Instagram.

Ele morreu por complicações causadas pelo novo coronavírus.

Fernanda sonorizou o vídeo com imagens do pai, ao som da canção “Preciso me Encontrar”, na voz do autor, Cartola, em sua gravação original. Relembrou que o basquete salvou o pai da pobreza e foi pelo basquete que ele conheceu sua mulher, dando início à família, no Rio Grande do Sul, tendo depois se formado em contabilidade e Direito. “Nesses quase 120 dias internado, tu provou mesmo ter fôlego de atleta. Lutou bravamente contra a Covid”, disse ela, ao descrever a luta do pai pela vida.

SEPARADOS

Em pouco mais de um ano, perdemos as contas de quantas vezes o casal Fernando —da dupla com Sorocaba— e Maiara —da dupla com Maraísa— se separaram e voltaram. Agora, o sertanejo foi às redes sociais para informar que acabou mesmo.
Embora ele tenha dito que o fim foi de comum acordo, Maiara não se manifestou publicamente até a noite de sábado (18). “A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida”, escreveu ele.

Maiara e Fernando Zor - Instagram/fernando

DE BOA, RUMO AOS 40

Brindemos aos 40 anos da modelo brasileira mais famosa do mundo, aniversário a se consumar nesta segunda-feira (20), com esta bela foto da série Retratos, do craque das lentes Bob Wolfenson. E o que Gisele Bündchen quer de presente? “Pode me dar umas árvores, hein?”, ela pergunta. Foi isso que ela pediu ao marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, e a Poliana Abritta, que a entrevistou para o Fantástico deste domingo (19). É que a brasileira lançou uma campanha que tem como meta o plantio de 100 mil mudas em áreas desmatadas na região dos rios Xingu e Araguaia, pedindo a mobilização de todos.


FRASE

"Vou ficar velhinha, careca, cheia de ruguinhas, rodeada de bichos, com meus netinhos por perto e, claro, com o meu ‘velho’ Ju deixando a minha pele mais brilhosa e vistosa"

Xuxa à Veja Rio

BODAS

Nem em uma pandemia a família real britânica abre mão de cerimônia de casamento. O clã divulgou no sábado (18) uma imagem oficial do casamento da Princesa Beatrice, neta da rainha Elizabeth 2ª, com o milionário italiano Edoardo Mapelli Mozzi.
A cerimônia, no entanto, foi discreta. Realizada na Capela Real de Todos os Santos, em Windsor, a união foi presenciada apenas pela rainha Elizabeth 2ª e seu marido, o príncipe Philip, além do pai da noiva, o príncipe Andrew, e outros parentes.

Britain's Princess Beatrice and Edoardo Mapelli Mozzi leave The Royal Chapel of All Saints at Royal Lodge after their wedding, in Windsor, Britain, in this official wedding photograph released by the Royal Communications on July 18, 2020. Benjamin Wheeler/Pool via REUTERS - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.